Inter
Vaias para o Inter e a paixão por Nico fizeram Pottker desabafar
Na saída de gramado após o empate contra o BoaVista, William Pottker desabafou.
“Às vezes a torcida tem preferência por algum jogador, a gente entende, isso é do futebol, mas eu particularmente já lidei com isso em outras oportunidades e sempre procurei mostrar o meu melhor. Aqui no Inter não vai ser diferente. Se eu tiver que ir pro Inter e enfrentar essa, como que eu posso expressar pra você, essa… Não vou dizer que é uma rejeição, mas é uma preferência. Pela preferência do Nico, eles tem um carinho muito grande pelas pessoas que vem de fora do país, isso é muito legal, coisas que nós brasileiros não temos quando a gente vai pra fora, né. Então, a gente fica feliz com essa receptividade deles com os gringos do grupo. Então, eu já tenho uma boa passagem no futebol e isso serve de motivação pra eu poder dedicar ainda mais com os companheiros e buscar os objetivos da equipe.”
Pottker foi questionado sobre o porquê falou em sair:
“Vale a pena a gente frisar bem o que eu falei. Muitas das vezes a gente expressa uma coisa e o torcedor entende outra. Eu não tô falando em sair, minha cabeça tá no Inter. Se eu quisesse sair, já tinha saído. Eu recebi proposta, todo mundo sabe e eu tô aqui no Inter. Não tenho opção de sair, a minha vontade, falei ano passado quando cheguei, era jogar 6 meses na Série B e estar representando o Inter na Série A. Quero deixar bem claro que a minha vontade é de ficar no Inter, entendeu?”
E os gritos por outro jogador?
“Assim como tem pelo D’Alessandro, eles tem um carinho enorme pelas pessoas que vem de fora, ainda mais da Argentina, do Uruguai. Como falei, brasileiro é um povo receptivo. Ele sabe lidar com outras culturas. Eles têm um carinho pelo Nico e isso não me incomoda. Até porque ele faz outras funções dentro de campo e eu tô tranquilo fazendo o meu trabalho e pretendo conquistar coisas boas pelo Inter.”
Sobre sua relação com a torcida:
“É só ver no meu Instagram o quanto eles são receptivos comigo. Muitos mandam mensagem pra mim e eu fico feliz pelo carinho que eles têm por mim.”
Falta de paciência do torcedor?
“O torcedor é isso, é paixão, quer que o time dele represente ele de toda maneira. E a gente tem que fazer isso de toda forma. Tá jogando em time grande, vai ter cobrança. É como falei, o Inter tem representantes da torcida em todo Brasil. Então, eles acompanham a gente direto e vai ter cobrança a todo momento.”
-
Grêmio1 semana atrás
Presidente já teve conversa sobre saída do Renato e deixou uma pista sobre o futuro dele no Grêmio
-
Inter1 semana atrás
Sem Borré e Alario se complicando, Inter consegue a vitória mais sofrida sob o comando do Roger
-
Inter1 semana atrás
Um pedido para o Valencia, a parceria com a direção e jogador acendendo vela
-
Inter1 semana atrás
A resposta que Roger deu ao ser questionado sobre revelar seu time do coração
-
Inter1 semana atrás
CBF libera mais dinheiro, venda concluída com êxito e a comprovação do sucesso aconteceu
-
Grêmio7 dias atrás
Uma informação bombástica, que muda tudo sobre o acordo milionário do Lucas Leiva com o Grêmio
-
Grêmio1 semana atrás
Site Lance! posta laudo após acusação contra a torcida do Grêmio
-
Grêmio1 semana atrás
A resposta que Textor deu para o Brum, após o desabado do vice gremista
29 Comments