Entre pro time

Inter

Nico López confirmou o que todo mundo já tinha visto no Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Nico López foi para a entrevista coletiva e novamente foi perguntado por um repórter sobre onde prefere atuar. Desta vez, o jogador foi bem direto ao dizer que tá bem pelos lados, mas prefere ser o cara que atua atrás do centroavante.

Palavra do Nico: “Eu tô me sentindo bem agora pela ponta. Óbvio que prefiro jogar centralizado, atrás do atacante, mas pela direita estou me sentindo muito bem. Tive muitas conversas com o Papito e ele me ajudou muito.”

Importante deixar claro que ele não fez “crise” porque tá jogando pela direita e não como gosta mais. Ele tá, de fato, tranquilo quanto a isso. Só que também é um fato que o próprio jogador tá dizendo que não é onde ele mais pode render. Não dá pra ignorar uma declaração destas.


Mais coisas que o Nico falou:

  • Ele sabe que o Inter não tá conseguindo fazer os mesmos gols da temporada passada, mas é melhor que isso aconteça agora do que depois.
  • Existe a preocupação, existe a cobrança sim porque eles sabem que não estão bem.
  • Pensa que o momento do Gre-Nal do ano passado era até pior e o grupo deu conta do recado.

Hei, se tu já curte meu blog, que tal dar uma olhada no meu canal do YouTube. Se gostar, te inscreve nele também:

Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

4 comentários

4 Comments

  1. SaciExu

    1 de fevereiro de 2019 at 00:18

    O problema é Dalessandro e isso já faz um bom tempo, não por culpa dele, mas dos técnicos contratados que não tem nenhuma autonomia perante o gringo. O ruralito é um laboratório, Dalessandro já é veterano, logo seria o melhor momento pra testar Sarrafo, a falta de sensibilidade do Odair pra notar que Dalessandro, Nico, Neilton e Sóbis jogam na mesma faixa de campo é gritante, sendo que desses Dalessandro é o que tem mais vontade mas falta preparo físico, não aguenta 20 minutos, aí Odair junta os três ou 4 nem ruralito ganha . Wellington Silva e Neilton não podem ficar atrás de Trellez , Odair tá perdido e os pelo visto jogadores também, ano passado obrigação era vaga na liberta, agora como time grande a meta é títulos, não existe só grenal até porque jamais decidiu algum título relevante. Meta é ganhar duas partidas de River e Alianza Lima. Direção se continuar com Odair vão viver o Mazembe liberta.

  2. BRUNO MACHADO

    31 de janeiro de 2019 at 21:32

    Sabe por que o nico Lopes não joga na posição que ele rende mais? Porque o Dalesandro tem que “jogar”. Piada. É muito amadorismo dessa direção… tomem vergonha na cara e mandem o aprendiz de treinador e o Dalesandro embora antes que seja tarde demais.

  3. Macaco

    31 de janeiro de 2019 at 21:22

    Quando o Lomba sai jogando no chutão no gauchão;
    Quando o time tem 4 atacantes e nenhum meia de ligação;
    Quando o Sóbis “tem” que jogar e é o ficha um pra entrar em qualquer circunstância;
    Quando o time troca dois passes na defesa e tenta uma jogada em profundidade dificultando os meias e atacantes;
    TU TEM CERTEZA QUE O TIME NÃO TEM TREINADOR!

    • alessandro

      1 de fevereiro de 2019 at 10:57

      sabe o que acho interessante? é a dificuldade hercúlea para o inter criar. falei isso e alguns posts atrás. defensivamente, tenho certeza que o inter vai se acertar. isso sim eu coloco na conta do inicio de trabalho, pré-temporada, etc.

      agora, essa parte de criação, meu deus do céu senhor! bixo, repito o que digo desde o ano passado:

      o inter, depois que os times equilibraram a parte física (setembro em diante), jogou um futebol sofrível. era só lançamento para a área, rotineiramente. e vejo isso se repetir no gauchão. e não acho que seja apenas a falta de UM MEIA. isso passa pela característica do time. tem algum lateral criador de oportunidade? (seria o zeca, mas não vem jogando). Tem algum volante criador de jogo? dai, sim, tem tb a falta de um meia. Mas e os extremas, criam jogadas? Só o Nico tem criatividade. Ele e o Neilton (que não vem tão bem, mas achei boa contratação justamente pela cacacterística).

      Agora vamos lá. Edenilson p mim é o melhor jogador do meio do inter. Mas não é o cara que cria jogadas. Ele é de função tática, pisa na área, recompõe rápido, mas não é cerebral. Meia o inter n tem ngm em casa. Dourado é primeiro homem destruidor, cumpre bem isso, mas é só. Potker é um boi brabo. O Sóbis, que tem essa característica de criar, é quase um ex. Os outros centro avantes são mais de posicionamento. E assim vai indo.

      O problema é característica. O inter nunca vai criar nada só com jogadores ou de definição ou de condução.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque