Entre pro time

Inter

Anderson Daronco foi ameaçado de morte após o jogo do Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Anderson Daronco relatou em súmula que foi ameaçado por dois diretores e uma pessoa ligada ao Veranópolis depois da partida contra o Internacional.

Na verdade, Daronco relata que tudo começou ainda no primeiro tempo, quando ele era ofendido pelo sr. Ademir Bertoglio, enquanto a bola rolava.

Só que, depois do apito final, um outro diretor, chamado Vilson Roncatto, entrou no vestiário dos árbitros com o celular na mão para protestar do pênalti não marcado em que o Moledo puxa a camisa do jogador do VEC.

Descrição do Daronco na súmula: “Solicitei que o mesmo se retirasse do vestiário. O mesmo não saiu e ainda disse as seguintes palavras: “um erro não compensa o outro, mas já que tu não deu pênalti, que não expulsasse o nosso jogador.”

Só que uma terceira pessoa, com a camisa do Veranópolis, teve acesso ao campo de jogo e na porta do vestiário começou a ameaçar a arbitragem dizendo: “Tu merece morrer, seu filho da puta, nós vamos matar vocês. Vocês são comprados pelo Internacional, seu ladrão de merda. Vocês vão ver.”

Este cidadão só saiu após Daronco falar que iria acionar o policiamento.

Aqui a parte da súmula que fala isso:

Este é meu canal no YouTube. Se curtir, te inscreve nele ai para saber as últimas de Inter e Grêmio por lá também:

Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

17 comentários

17 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque