Entre pro time

Grêmio

Negociação de Marco Ruben perto de ter nova reviravolta

Publicado

em

Divulgação

Depois que Edgardo Bauza, tecnico do Rosario Central, afirmou que Marco Ruben está indo para o Santos na noite de ontem, hoje foi a vez do técnico Cuca, do Santos, negar essa negociação.

Olha o que o Cuca disse na coletiva sobre essa possível contratação:

“São temas delicados de falar, mas vou falar: temos cinco estrangeiros aqui (Carlos Sánchez, Bryan Ruiz, Derlis González, Vecchio e Copete). Vamos trazer um sexto. Geralmente nesse momento requer adaptação e hoje não temos tempo para nada. Se pudermos dentro da necessidade trazer quem conheça território, que conheça o futebol brasileiro, é um tempo economizado. Gosto do Marco Ruben, ventilei o nome dele em outros clubes, mas não entendo que seja o momento ideal para trazê-lo aqui.”

Aqui nessa matéria tem exatamente o que o Bauza falou sobre Ruben no Santos.

Marco Ruben já tem um novo clube e não é o Inter

No Inter, todos garantem que não tem a menor chance do cara ser contratado. O mesmo vale para o Grêmio, quando Duda Kroeff disse na coletiva que essa informação “era uma fria”.

Mais informações sobre Marco Ruben no Inter

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

7 comentários

7 Comments

  1. Felipe

    3 de agosto de 2018 at 18:53

    Finalmente um comentário sábio!
    Lógico que a defesa é muito importante, mas só fomos campeões após o amadurecimento do Luan, P. Rocha, Everton, Arthur e Wallace. Todos foram protagonistas, sobraram só dois e o Everton vai embora ano que vem.
    Jean Pierre, Pepê, Mateus Henrique e cia. precisam de sequência urgente para se adaptar e depois assumir o protagonismo!

  2. Exilado

    3 de agosto de 2018 at 16:30

    De veterano o Grêmio tá entupido! Ou promovem a base agora, pensando em 2019, ou teremos dois anos sem títulos expressivos.

  3. Anderson

    3 de agosto de 2018 at 16:27

    Basicamente o empresário do Marco Ruben está atirando pra todo lado.

  4. Anônimo

    3 de agosto de 2018 at 14:04

    Marco Ruben= 9 milhoes + 400 k por mes + 32 anos = mal negócio.

    • Saci

      3 de agosto de 2018 at 14:29

      Bem isso, não entendo como tem torcedor que acha algo espetacular, jogador veterano, não decide jogos sozinho, não é craque e fim de carreira. Seria algo viável se o salário fosse 100 mil mês e passe livre, resto é loucura . Arrascaeta deu liga no segundo ano de raposa, Nico Lopes 3 anos, segundona, perdeu até penalidade decisiva na copinha contra o Vitória, só agora depois de muitos milhões e reforços no elenco vai dar lucro para o clube, jogador caro só se resolver sozinho. Mas para o Santos que tá na seca, craque.

  5. Anônimo

    3 de agosto de 2018 at 13:49

    Caramba JB, você tem uma fixação forte por esse Marco Ruben. Até quando não tem nada a ver com a dupla grenal você posta aqui. Ja vinha a tempos repetindo matéria falando que a direção nega a vinda do cara.

  6. Luiz Guimarães

    3 de agosto de 2018 at 12:50

    ZH de hoje: “Marco Ruben, muito cartaz, poucos gols.”Fria, o cara faz menos gols do quê André dorminhoco.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade