Entre pro time

Inter

Marco Ruben já tem um novo clube e não é o Inter

Publicado

em

Reprodução

O técnico Edgardo Bauza falou com a Tyc Sports, renomado canal argentino, e confirmou que Marco Ruben está indo para o Santos. Já existe um acordo entre as equipes, segundo ele.

Bauza disse que conversou com o jogador antes da partida desta noite pela Copa da Argentina e ponderou que não faria travas para que ele ficasse se assim fosse o seu desejo. Ninguém ali iria prejudicar a carreira do centroavante. Por isso, a liberação.

O único pedido era que o Santos tinha que pagar o valor pedido pelo Rosario. Mas, como Bauza disse que há um acordo, seguramente o time paulista bancou algo perto dos 2,5 milhões de dólares (R$ 9,3 milhões) que os dirigentes do Rosario queriam.

Como dá pra ver na imagem que eu printei da Tyc Sports, Marco Ruben saiu meio que em despedida da torcida após marcar um dos gols da vitória nesta noite.

Leia também:

Atualização do Inter

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

18 comentários

18 Comments

  1. Dom Pedro III

    4 de agosto de 2018 at 12:59

    Me gusta mirar los comentários….

  2. Luiz Guimarães

    3 de agosto de 2018 at 19:03

    Centroavante goleador, 3 Gols em 19 jogos…..
    Até o pereba do Jael fez mais

  3. joao luiz de souza feijo

    3 de agosto de 2018 at 14:41

    ele nao e pe frio ele nao entende nada de futebol so caiu de para -quedas no gremio o bolzan ate inicio bem mas agora esta entrando na mesma dos outros colocando essa gente que se acha dona do clube sao todos vinhos da mesma pipa

  4. Rivas

    3 de agosto de 2018 at 11:34

    Mesmo sendo Inter, admito que esse jogador cairia como uma luva no rival. Já o Inter não deve fazer sangrar cofre para contratá-lo, deve urgentemente utilizar a base, tem Richard que pode jogar de 9, Pedro Lucas e Brenner.

  5. Davi

    3 de agosto de 2018 at 10:40

    Marco Ruben é excelente jogador…nível de Barrios, melhor que os três centroavantes que o grêmio tem junto, ou que qualquer um do inter tbm. A questão é que não querem ficar pagando jogador q não usam..já tem três meia boca lá que não juntos não valem um bom.

    • Rodolfo

      3 de agosto de 2018 at 11:40

      Concordo contigo davi, mas não concordo em pagar um valor alto por um jogador de 31 anos. O Santos pagou pq está apavorado! Mas daí estraga todos os negócios dos outros clubes. Os jogadores argentinos voltam de outros paises para seus respectivos clubes de graca e aqui no Brasil tem essa mania de pagarem esses valores astronômicos pelo passe e pelos salários para jogadores considerados velhos e descartados em outros mercados competitivos. Falta de planejamento !

  6. Lanterna azul birrebaixado

    3 de agosto de 2018 at 10:13

    Ainda bem..
    Jogador com mais de 30 anos e que joga justamente na posição para a qual o Inter já tem Damião e J. Alvez.

  7. Saci

    3 de agosto de 2018 at 09:50

    Não duvido que o Inter tenha tentado e levado um não e jogador veterano não vale milhões, mas nesse momento quem precisa mais de jogador é o Santos, três competições e Z4 no brasileiro, mesmo tendo no time o guri de 200 milhões, não ganha de ninguém.

  8. Marcos

    3 de agosto de 2018 at 09:33

    Por favor. Te resume a ficar quieta. Diretoria não entende nada? Tche 2014 estavamos quebrado se não fosse a entrada do Bolzan tavamos f… ateh agora. O cara refez o péssimo contrato q o Odoni(quem quebrou o Grêmio) fez da gestão da Arena. Sem pagamentos absurdos (como os milhoes a Cleber Gladiador), montou um time competitivo que ganhou Copa do Brasil (2016 l2 anos de gestão), LIBERTADORES (2017), e RECOPA E GAUCHÃO (2018). Teu problema acho que tá em estar mal acostumada. Vir reclamar depois de tudo isso de titulo e com caixa positivo. Deves ser daquelas que soh vai a estádio em finais sendo da capital.
    Vai torce em vez de criticar.

    • Daniele Colorio

      3 de agosto de 2018 at 09:45

      Sou socia do Grêmio tenho direito de cobrar!!!! Vc deve ser do tipo baba ovo de Bolzan que tem a msm mentalidade que é: se ganhar esta td bem se empatar esta td bem e se perder esta td bem! So cego nao ve que que o planejamento deste ano aqui foi amador, perdemos o Edilson veio o ” grande” Madson saiu o Barrios veio André balada que so se destacou em times de menor expressao…. Des do início do ano estamos precisando de reforços bons os pernas de pau qe vieram, nao temos laterais nem direta e nem esquerda na esquerda ainda pior pq tem a avenida Oliveira que qando joga levos gol por esse lado! Leo gomes outro lateral fraco que nao joga nada…. Mas pra vcs baba ovo de Bolzan esta otimo nao é?

      • Pedro

        3 de agosto de 2018 at 14:19

        To ctg Dani, não pq foram campeões q viram inquestionáveis. Vide o saudoso Fábio Koff que na ultima passagem quase quebrou o Grêmio com os medalhoes que trouxe (Luxa, Cris, Fábio Aurélio, Welliton, André Santos…).

      • Marcos

        3 de agosto de 2018 at 15:39

        Hahahaha baba ovo? não minha querida, isso deve ser tu por argentinos, ou atacantes estrangeiros, me diz os dados do Rubem sem olhar em Google, acompanhas ele? Ou só vê o que a mídia fala?
        Sobre o Bolzan, sou fã sim, graças a ele e sua competência comemorasse depois de 15 anos.
        Sobre ser sócio sou desde 2011 quando fui consul em minha cidade (só saí de consul, pois fui morar em POA). Agora a venda do Arthur, do Pedro Rocha, do Wallace, isso tu não pontuou, pontuasse a venda do edilson com 31 anos (se não me engano) e veio Tonny Anderson e Alisson, dois jovens promissores inclusive esse último é vice artilheiro do Grêmio sem jogar a mais de 2 meses, é muita ignorância tu te basear na mídia. Não vejo Leo Gomes como mal lateral para reserva (não compromete), Madson foi aposta, se a diretoria com todos dados que tem não poder apostar através disso… Agora querer um cara depois dos 30, ta aí a prova levamos um sacode no segundo tempo de um clube que assim como nós se reorganizou e contrata cara novo, como Paquetá, Everton, Lincon, Vinicius. Mas ok, não vou perder meu tempo, bom era os 15 anos que passaste néh, não devias reclamar, porque as contratações eram caras e vinha maxi lopes, barcos (esse até seria útil para mudança tática do time), Miralles, Herrera, Barrios. Esses são os bons 😉 Parabéns pela tua ideologia, realmente não sigo ela!
        Tens é que ser contra Bolzan mesmo. Baba ovo de gringo

        • Dílson

          10 de agosto de 2018 at 15:05

          Bem isso cara, além de que o Grêmio já tentou trazer o Marco Rubem mais de uma vez, e ele deu de ombros para o Grêmio, é como eu já falei, tem alguns aqui, que ou não acompanham as notícias ou tem memória seletiva!!!

  9. Daniele Colorio

    3 de agosto de 2018 at 08:44

    Nossa cada vez mais vejo como a diretoria do Grêmio e sem ambição pra vencer, o cara querendo sair do Rosário e a diretoria nao tenta nem conversar? Devem estar satisfeitos com André balada e jael…. Qando a direçao nao entende nd de futebol é isso que da!

    • Anônimo

      3 de agosto de 2018 at 09:26

      Cara, esse jogador é comum, nada de demais. Contra o Grêmio tudo gol de xiripa. Do mesmo nível ou até pior que andre, damiao, pottker e etc… Temos que parar de achar que só pq é argentino é bom, na maioria das vezes nao é, quantos miralles bertoglios amatos o gremio trouxe ate o kannemann vingar?

      • Marcos

        3 de agosto de 2018 at 09:37

        Boa! Eh Sul Americano tao aplaudindo ja. Chega disso. Andre vai dar resultado eh um bom jogador. Jael apesar das limitacoes tecnicas ta doando seu melhor. Ainda tem o brocador que eh impossivel um cara ser artilheiro NO FLAMENGO com 30 e pokos gol em quase 50 jogos e ser ruim. Vamos se alinhar. Esse ano Libertadores denovo a sorte tá com a gente lado da chave teoricame te mais fácil.
        Dalhe Grêmio!!!

        • Rodolfo

          3 de agosto de 2018 at 11:29

          Concordo com a Daniela quando ela diz que o gremio junta vários jogadores ruins num pacote e podendo ter um bom jogador. Marco Ruben e bom jogador e não pq e argentino, já demonstrou em vários campeonatos, porém tb concordo q está mto caro pela idade. O Santos está apavorado para pagar 10mi por um cara com idade avancada. Mas o grande problema do nosso gremio nesse ano ano que contratou mal, gastou mal em todas as posições. Vendeu bem e não fez reposições a altura.casos do Edilson e artur, o Leo Moura c arrasta no segundo tempo e o Cícero bom jogador mas lento. Mas acredito no nosso grêmio. Mas tb temos q cobrar gente dessa diretoria principalmente daquele duda só fala bobagem.

          • Daniele Colorio

            3 de agosto de 2018 at 12:28

            Duda é um pe frio, nao gosto dele cara sem atitude, como disse as vezes parece que se ganha está td bem se empata esta tudo bem e se perde tudo vem tbm…. Nao tem um cara q chega chutando a porta do vestiário…. Planejamento desse ano de 2018 foi 0 contratações mal feitas perdendo jogadores de qualidade e contratando jogadores que nao jogam nem em serie B jogadores que so se destacaram em times com menos cobrança como o Andre… Outra coisa a parti física do Grêmio muito ruim falando do jogo de qarta Flamengo amassou o gremio depois dos 20 mim do segundo tempo, Grêmio morreu em campo estavam cansados isso que poupamos tds titulares no domingo e o Flamengo nao pouparam…. Planejamento 0 neste ano de 2018

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade