Inter
Inter gostou de uma mudança que aconteceu na CBF
O vice Roberto Melo confirma que o Inter analisa a chance de ir conversar com o pessoal da CBF depois dos erros do árbitro no jogo contra o América-MG.
Segundo o dirigente, as coisas mudaram na CBF. Hoje, existe uma comissão de arbitragem que é bastante atuante, eles tem um sistema de avaliação dos árbitros e que realmente funciona. As coisas não são mais no “achometro”. Existe um método de avaliação.
Até porque, quando os clubes vão no Rio de Janeiro conversar, são bem recebidos e os profissionais da entidade se comprometem em avaliar tudo.
Se realmente for confirmado que o apitador errou, duas são as medidas possíveis:
- O árbitro é chamado e existe uma correção, uma chamada de atenção pra explicar o que aconteceu.
- Ou até mesmo pode levar uma punição e ficar um tempo fora da escala se os erros forem considerados graves.
Frase do Roberto Melo sobre esse novo procedimento da CBF:
“Eles realmente trabalham para que a arbitragem tenha o melhor desempenho possível.”
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
22 Comments