Entre pro time

Inter

Será possível ver uma mudança nas próximas partidas do Inter

Publicado

em


Odair confirmou que Uendel é o novo titular com a saída do Iago, que tá indo para a Seleção.

Diante disso, peguei uma resposta do Odair falando sobre a diferença dos dois e coloquei algumas informações adicionais também:

Iago: é visto por Odair como o jogador de uma intensidade impressionante, com muita velocidade, que consegue ir e voltar a todo tempo. Pra quem não sabe, ele já conseguiu correr a ter picos de 34km/h nas partidas da Libertadores. Justamente essa velocidade é boa quando o time adversário tá retrancado e tu tem ele pra puxar o ataque. Mais, Odair diz que pode contar com Iago subindo para o ataque e voltando em até quatro segundos para fechar na marcação. Só que o próprio treinador admite que ele precisa evoluir quando chega no ataque. Precisa ser mais efetivo lá. Vai melhorar isso durante a carreira.


Uendel: É um lateral mais técnico, que aposta na troca de passes para evoluir. Ele vai tocando e aparecendo, fazendo tabelas para chegar perto da área. O Cruzamento seguramente é melhor. Consegue colocar a bola na cabeça dos adversários. Fora que é um líder, faz parte do grupo que comanda o vestiário. Ele e o Edenilson são os parceiros do D’Ale nisso. Tem meio que um trio no vestiário. Com 30 anos, agrega experiência que o Iago tá querendo começar a ter. Afinal, já jogou em Flamengo e Corinthians, por exemplo.

Aqui no YouTube tem mais do Inter:

Facebook Comments

1 comentário

1 Comment

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque