Entre pro time

Inter

Uma nova polêmica afronta a versão do doping do Guerrero

Publicado

em


O canal America TV, do Peru, divulgou áudios de uma conversa atribuída a dois funcionários do hotel onde Paolo Guerrero alega que tomou o chá contaminado com coca.

Nesta conversa, duas pessoas, que segundo a TV são ex-funcionários do Swissotel, estão combinando que vão depor em favor do Paolo Guerrero e tratam até quanto vão cobrar do jogador.

Este é o áudio principal: “Marico, tua declaração vale 10 milhões de dólares. Quanto você pode pedir a Paolo Guerrero? 200 mil dólares e você vai dar um beijo na boca. Você ganha três mil soles. (dinheiro peruano). Três mil soles são menos de mil euros. Com esta oportunidade, você ganha 200 mil euros, teu faturamento de 10 anos. Dez anos trabalhando no Swissotel.”


É claro que os advogados do hotel peruano vão colocar isso no processo. Querem mostrar que os recentes acontecimentos foram armados.

Isso porque, há pouco tempo, um outro programa de TV local mostrou que estes ex-funcionários tinham feito depoimento em favor do Guerrero, dizendo que a cozinha do restaurante não era um lugar bem limpo.

Este é mais um capítulo da briga do jogador com o hotel. Mas ele já cumpriu sua pena. Não passa de uma briga dele com o hotel.

Antes que alguém pergunte, ele não corre mais o risco de ficar fora dos gramados.

Aqui a reportagem:

E aqui meu canal no YouTube:

Facebook Comments

23 comentários

23 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque