Entre pro time

Inter

Miguel Ángel Ramírez vai pedir demissão se não estiver ajudando o Inter

Publicado

em

Reprodução

Resumo da coletiva do Miguel Ángel Ramírez após a goleada pro Fortaleza:

  • Ele não está com dificuldades de fazer os jogadores entenderem seu tipo de jogo. Nas vezes que ganhou, foi superior. Quando o Inter estava ganhando, não tinham perguntas de que o grupo não estava entendendo.
  • Neste caminho que tá seguindo como treinador, tem que aprender com os golpes. Ele como treinador tem a máxima responsabilidade de tudo. Tem que pedir desculpas para a torcida, que hoje vive um dos seus piores dias nos tempos recentes.
  • Não crê que os jogadores não estão o entendendo porque, exceto hoje, eles deram sinais em todas as demais partidas que estavam entendendo o jeito de jogar. A equipe estava sabendo executar o plano. Só hoje não foi capaz de fazer o plano de jogo.
  • Seguramente, houve um erro na preservação de tantos jogadores. Pensou na partida da classificação da Copa do Brasil. Mas outros jogadores também saíram por questões físicas, como Lucas Ribeiro que acabou sentindo.
  • Acha que as coisas não aconteceram apenas neste jogo, porque o Inter vem de uma partida de Copa, onde criou chances, foi dominadores e ganhou a partida. Crê que, de todos os jogos, este domingo foi o pior dia. Pior dia de ser capazes de executar em campo o que tinha treinado.
  • Está dando o máximo desde o primeiro dia que chegou, ilusionado pelo projeto. Trabalhador como nem se pode imaginar. Segue trabalhando com a mesma ilusão do primeiro dia.
  • No momento que sentir que não ajuda o Inter, isso não tem a ver com as derrotas, é algo maior, de maior peso. Mesmo ganhando partidas, se ele sentir que não ajuda o projeto a crescer, vai falar que está fora.
  • Garantiu que tem muitas conversas com o grupo de jogadores, tem uma relação muito estreia, gosta que a relação seja de ajuda mutua. Ele ajuda os atletas, mas eles também o ajudam, tem muitas coisas que ele não vê, que não se dá conta que erra e eles ajudam. Dizem o que fazer, por onde ir. Ele aceita essa ajuda dos atletas.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque