Entre pro time

Inter

Após reuniões, Inter decide manter Ramírez com algumas condições

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Mesmo após as reuniões da direção neste segunda, Miguel Ángel Ramírez vai seguir no comando do Inter.

O presidente Alessandro Barcellos se reuniu com o conselho de gestão e definiu que o treinador vai ficar. Aliás, todos garante no clube que, antes da reunião começar, já estava definido que o técnico não seria demitido.

Só que o fato dele ficar não significa que não teremos mudanças. Pelo que ouvi, pelo menos duas coisas precisam melhorar agora: Miguel terá que definir a base do time titular e não vai mais poder ficar preservando todo o time como fez no Ceará.


Definir um time titular é um pedido antigo no Inter. A cultura aqui ainda não chegou a esse ponto de mudar tanto a equipe. Portanto, o pedido sempre foi pro Miguel abrir mão disso no momento e, aos poucos, ir mudando esse conceito. Até agora, ele nunca acatou. Ainda não sabemos se irá mudar isso agora.

Não poupar todo o time foi outro pedido. Afinal, na segunda rodada do Brasileirão é complicado dizer que tá todo mundo cansado. Ele pode tirar um ou outro jogador cansado, mas não todo mundo. Aliás, o próprio espanhol admitiu que foi um erro seu em Fortaleza.

Enfim, a única certeza é que Ramírez fica no Beira-Rio até o jogo de quinta, contra o Vitória. Depois, ninguém sabe. Afinal, se perder ou se não conseguir evoluir o time, vai ser difícil mantê-lo.

  • Além da reunião dos dirigentes, os jogadores tiveram reunião no CT. Nada anormal após uma goleada destas. Os atletas também se cobram e conversam para saber o que tá errado.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque