Inter
Dourado não curtiu o desabafo de Pottker
Na coletiva desta segunda, Rodrigo Dourado disse que ficou triste com a declaração de Pottker após o jogo de sábado. O volante disse, inclusive, que o atacante não estava aqui e não sabe o que aconteceu.
Dourado revelou que corre pelos companheiros que estavam aqui em 2016 e já saíram.
Pra quem não acompanhou, Pottker disse na zona mista que as vaias da torcida eram injustas e, visivelmente nervoso, desabafou:
“Teve gente, não vou nem falar aqui, mas que ano passado não fazia o que a gente fez hoje, né? A gente vê homens em campo, correndo se doando e tentando fazer o gol.”
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
2 Comments