Inter
Marcelo Lomba participa de ato heroico que salvou a vida de dois gaúchos na praia

O goleiro Marcelo Lomba, do Internacional, vivenciou um resgate dramático nesta terça-feira.
De férias com a família na Guarda do Embaú, Santa Catarina, eles viram um casal de namorados se afogando no mar.
Todos estavam com água pelo joelho, num lugar seguro, mas o mar puxou o casal e os levou pra correnteza em questão de segundos.
Eles só não morreram por um ato de heroísmo do policial Victor Bomfim, que estava de folga no local.
Ele conseguiu resgatar a mulher, chamada Pâmela, e a trouxe em segurança pra areia.
Marcelo Lomba, que estava na praia brincando com seus filhos, entrou no mar e segurou o namorado dela, o gaúcho Roger Granella, que estava se afogando. Só que as ondas estavam tão fortes, que levaram o cara do goleiro colorado.
Nisso, o policial Victor Bomfim retorna ao mar e, orientado por Lomba, já que era difícil ter visibilidade na água, vence as dificuldades chegando até Roger.
O problema é que, com 130kg, o gaúcho não tinha mais forças pra nada. Resultado? O policial catarinense Victor Bomfim ficou por 2h no mar com ele até um morador chegar com um jet ski e trazê-los pra praia.
Lomba relata que o policial Victor Bomfim foi um herói, salvou a vida de Pâmela e Roger Granella que estavam na Guarda do Embaú.
-
Grêmio1 semana atrás
Renato indica futuro da maior promessa da base e dá letras que não vai permanecer no Grêmio!
-
Inter1 semana atrás
De Pena admite problemas extracampo com pai, filha e faz forte desabafo para a imprensa
-
Grêmio1 semana atrás
ACABOU! GRÊMIO BATEU NO SEU TETO E A REALIDADE SE APRESENTOU PRA TORCIDA GREMISTA
-
Inter1 semana atrás
Coudet abriu mão de algo importante, não fará caridade, brincou com jornalistas e aponta dois erros do Brasil
-
Grêmio5 dias atrás
Grêmio apresenta rombo nas contas em reunião para os conselheiros
-
Inter5 dias atrás
Inter perto de anunciar primeira grande contratação de 2024
-
Grêmio1 semana atrás
O jogador do Palmeiras que interessa a Grêmio e Inter
-
Grêmio1 semana atrás
Felipão se declara pro Grêmio
3 Comments