Entre pro time

Inter

Dois jogadores da base do Inter brilharam ontem

Publicado

em

Marcelo Campos/MS+ Assessoria

O Inter eliminou o Atlético-MG na semifinal do Brasileiro de Aspirantes. 2 a 1 no tempo normal e depois passou nos pênaltis. Agora, enfrenta o Santos na final em dia e hora ainda não marcados.

A partida contra o Galo teve dois destaques:

  • O atacante Ronald marcou um golaço e foi muito bem. Aliás, ele deve fazer a pré-temporada com o time principal. Aos 21 anos e incríveis 1,60cm, o cara é um capeta. Rápido pelas pontas. Detalhe que ele foi emprestado no ano passado pra um time da Malásia. Foi ganhar experiência por lá.
  • O outro grande destaque foi o goleiro Igor, 1,93cm. O cara defendeu um pênalti no tempo normal e dois na decisão por penalidades.
    Detalhe que Igor foi muito mal na Copa São Paulo deste ano. Estava queimado internamente. Foi chamado pro time de cima, treinou 7 meses com Pavan e Durgue e agora começa a dar a volta por cima. Ele é natural de Panambi, no interior gaúcho.

Aqui o time: Igor; Valdemir, Fábio Alemão, Gabriel da Silva e Bertotto; Jéferson, Ramon (Iago Barbosa) e Fernandinho; Ronald (Ariel), Joanderson (André) e Álvaro.
Técnico: Ricardo Cobalchini.

Em tempo: Bertotto fez o segundo gol colorado, mas o de Ronald foi golaço. Bonito ele se emocionando também:

 

Facebook Comments
2 comentários

2 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque