Entre pro time

Inter

Maior contratação vetada do banco, Moledo de chuteiras, Cadorini artilheiro e Rodinei de volta?

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

  • Gabriel Mercado voltou a concentrar após ficar de fora contra o Sport por conta de uma pancada na perna. Com isso, como só podem cinco estrangeiros, Carlos Palacios acabou perdendo espaço e nem chamado pra concentração foi. A contratação mais cara da temporada, 2 milhões de dólares (R$ 10,5 milhões), perdeu espaço. Aguirre optou por Saravia, Mercado, Bruno Méndez, Cuesta e Guerrero.
  • As próprias redes sociais do Inter postaram foto do Rodrigo Moledo treinando e de chuteiras, no gramado do CT. A previsão de volta dele segue prevista para o final de outubro. A tendência é que ele tenha condições de concentrar mais pro final de outubro.

Rodrigo Moledo completará 34 anos no dia 27 de outubro – Ricardo Duarte/Inter

  • O Inter venceu o Atlético-GO por 2 x 1 no Campeonato Brasileiro Sub-20. Os dois gols foram marcados pelo centroavante Matheus Cadorini. O atacante Juan Manoel Cuesta também foi titular, mas esse sem tanto destaque, foi substituído no segundo tempo.
  • Com a vitória, a gurizada colorada encosta no G-8 do Brasileirão, ganha força na reta final e bate na porta da zona de classificação à próxima fase. Ao todo, são 23 pontos, o que deixa o Inter em 9º da tabela, ao menos, até este domingo, quando se dará o fechamento da rodada
  • Restam agora três jogos para ficar entre os oito primeiros, diante de Bahia (casa), Sport (fora) e Cruzeiro (casa).

Matheus Cadorini fez os dois gols do Inter – Bruno Corsino/Atlético-GO

  • O Flamengo se movimenta no mercado para conseguir a contratação de Daniel Alves. Se isso acontecer, Rodinei passará a ser terceira opção na ala do time carioca. É claro que uma saída dele seria facilitada
  • E olha que dá pra fazer ainda esse ano, o cara tem só quatro jogos no Brasileirão. Mas a tendência é que, se algo acontecer, seria pra 2022. Afinal, o Inter não vai ficar com o Saravia porque ele custa 5 milhões de euros. Ai sim abriria espaço.
  • E a informação que recebi com colegas no Rio de Janeiro é que o Flamengo aceita fazer negócio. O problema é que os dirigentes lá falam apenas em venda. Não há mais a chance de emprestá-lo apenas pelo pagamento do salário como foi anteriormente.
  • Portanto, se quiser o Rodinei, a direção do Inter terá que pagar por isso. Apenas como base, o contrato anterior, o passe estava em 4 milhões de euros (R$ 24,8 milhões).

Rodinei tá com 29 anos e tem contrato até o final de 2022 com o Flamengo – Marcelo Cortes/Flamengo


Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque