Entre pro time

Inter

Médico descobriu inflamação no Guerrero e aplicou tratamento vindo do México

Publicado

em

Divulgação

Um médico peruano, chamado do Dr. Cotillo, postou em suas redes sociais fotos aplicando uma injeção no joelho do Paolo Guerrero.

Segundo o próprio médico, em entrevista pro site GaúchaZH, o irmão do Guerrero é seu amigo e o procurou após o centroavante ter atuado na partida do Peru contra a Venezuela no final de semana passado.

Ao analisar o joelho do Paolo, ficou constatado que existia uma inflamação na região e o médico ofertou seu tratamento regenerativo. Guerrero aceitou e eles aplicaram uma injeção de um líquido chamado “fibroquel”.


Segundo o médico, Guerrero melhorou com apenas uma aplicação e, em três dias, estava recuperado para treinar e jogar pelo Inter.

Cotillo é um ex-médico do Sporting Cristal e aprendeu o tratamento com um médico do Pumas, do México, em um congresso sobre o tema.

Ele garantiu que Guerrero informou todos os passos para os profissionais do Inter e chegou a indicar o tratamento para um colega de clube, que ele ainda não sabe quem é.

Após essa informação vazar, a assessoria do Paolo Guerrero soltou uma nota em nome dele:

O atleta Paolo Guerrero esclarece que o processo de recuperação da sua lesão no joelho foi todo conduzido pelo Departamento Médico do Internacional. Médicos e fisioterapeutas do clube foram e seguem sendo os únicos responsáveis pelo acompanhamento e tratamento do atleta.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque