Inter
Lomba até concorda com jogador do Grêmio, mas acredita que Inter vai dar certo por dois motivos
Entrevistei o goleiro Marcelo Lomba e perguntei pra ele sobre a declaração do Ramiro, que disse que o Grêmio acaba tendo superioridade no Gre-Nal porque eles estão há três anos jogando juntos e isso faz diferença.
Lomba acredita que depende muito do dia, o Inter foi superior no Beira-Rio, mas é um fato que o Grêmio tem vantagem por ter um elenco a mais tempo.
A boa notícia pra ele é que Odair vem com a mesma mentalidade de jogo e o time está sendo mantido.
“Acho que o Inter tá no caminho certo. O Odair vem com essa mentalidade. A gente aproveitando grande parte do elenco da Série B. Acho que o Inter tá encaminhando pra isso.”
Aqui um vídeo de parte da entrevista:
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
6 Comments