Inter
Brenner merece os parabéns pelo baita exemplo que está dando no time profissional do Inter
Aos 19 anos, Brenner é um exemplo de jovem que sobe da base com vontade de dar certo.
Ele não está, pelo menos até o momento, deslumbrado ou cheio de marra como muitos meninos que vem da base.
Além disso, mostrou personalidade ao encarrar o Kannemann no Gre-Nal e até na coletiva.
Quer ver? Confira o que disse o centroavante, natural aqui do bairro Sarandi, na capital gaúcha, na coletiva:
“Eu vim da vila, por assim dizer. Com 10 anos vim pro Internacional. E foi até bem legal porque eu agradeço muito esse clube aqui. Eu sou colorado, eu sou daqui. Hoje, tudo que eu tenho, quem me deu foi o Internacional. O Inter me deu meu primeiro salário, reformou minha casa quando eu era pequeno. Eu devo muito a esse clube. É uma realização de um sonho pra mim e pra minha família. Eu tô muito feliz de estar jogando ao lado de D’Alessandro, Edenilson e Victor Cuesta. Estes caras são feras demais.”
“Hoje, graças a Deus, eu tenho uma condição boa. Eu devo muito ao Inter. E eu vou retribuir isso dentro de campo.”
O que tem de guri que sobe ganhando mais ou menos, se enche de relógio, chinelo de marca e não joga nada é uma grandeza.
Acho que o Brenner não vai ser assim! Aposto nele.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
8 Comments