Inter
Uendel apresenta alguns dos líderes do vestiário do Inter
O vestiário do Inter tem seus líderes e o lateral Uendel é um deles. Mesmo calmo, fala mansa, ganhou respeito por ser inteligente, saber colocar bem as palavras do seu jeito, sem fazer gritaria ou gesticular.
Mas eu questionei a ele quais seriam os outros líderes do vestiário. Aqui as respostas:
“Existe a liderança pelo exemplo, tem o cara que não é muito de falar, mas tu vê que ele está sempre ali, correto, cumprindo os horários, treinando bem. Ernando é um cara que traz esse tipo de liderança pelo exemplo.”
“O Dourado é uma liderança técnica, cara que tu pode contar a qualquer momento, pode dar a bola pra ele não vai queimar. Cara que a todos os momentos da partida vai estar sempre apresentando um bom futebol.”
“A gente tem o exemplo máximo que é o D’Ale. Além de ser o cara que ama o clube, é líder pelo exemplo, pelo que fala e por suas atitudes.”
Sem citar nomes, Uendel citou que alguns não aparecem muito, são importantes porque ajudam os companheiros que não estão concentrando ou estão em último na fila pra ser titular.
-
Grêmio1 semana atrásLuis Castro tem razão sobre seu trabalho até aqui no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásArthur e dirigente se manifestam após informação sobre descontentamento
-
Grêmio1 semana atrásLuís Castro muda discurso sobre trabalho fraco e diz o que mais lhe incomoda no time do Grêmio
-
Inter1 semana atrásVitória gigantesca, com herói improvável e consagrando o jeito de jogar que Pezzolano redescobriu
-
Grêmio5 dias atrásLuís Castro foi super sincero ao avaliar o Grêmio no Uruguai
-
Grêmio6 dias atrásO pedido do Tetê, o recado sobre Luís Castro e o acordo de R$ 12 milhões
-
Grêmio6 dias atrásOs 10 milhões de euros que podem fazer Arthur permanecer no Grêmio
-
Grêmio5 dias atrásTá nítido onde está o problema do Grêmio