Inter
Lesão de Darío Aimar, que quase veio para o Inter, realmente foi grave
Ouvi agora há pouco uma entrevista do presidente do Barcelona, do Equador, confirmando que o zagueiro Darío Aimar, 23 anos, rompeu os ligamentos do joelho e não jogará mais em 2018. O defensor terá que operar o joelho e só volta em aproximadamente 6 meses aos gramados.
O detalhe é que o dirigente confirmou aquilo que a imprensa estava falando. Darío seria negociado em definitivo para o Cruz Azul, do México, que emprestaria ele para o Inter até dezembro deste ano porque não há mais vagas de estrangeiros lá no time mexicano.
Só que, diante da grave lesão do equatoriano, tudo foi cancelado. Seja a compra pelo Cruz Azul como a vinda pra cá. A diretoria colorada inclusive já trouxe outro defensor, o zagueiro Emerson Santos, de 23 anos, do Palmeiras.
Segundo o treinador do Barcelona-EQU, Darío é um zagueiro muito veloz e bom na bola aérea. Mesmo sendo novo, já está na seleção equatoriana. Ele elogiou muito quando o Inter se interessou pelo jogador.
-
Grêmio1 semana atrásVim ver o time do Luís Castro pessoalmente e afirmo: é bem pior do que a gente imagina!
-
Grêmio1 semana atrásAs garantias que foram ouvidas no vestiário do Grêmio
-
Inter1 semana atrásNão dá pra deixar passar o que o Pezzolano fez nesta última partida
-
Grêmio1 semana atrásOs bastidores da saída inesperada do vice de futebol do Grêmio
-
Grêmio5 dias atrásOs bastidores da situação atual de Arthur no Grêmio
-
Inter23 horas atrásInter define estratégia para vendas e abre o jogo sobre Borré, Rochet e Thiago Maia
-
Grêmio2 horas atrásWillian se manifesta e Bitello agita os bastidores do Grêmio
3 Comments