Inter
Destaques da entrevista do Lucca
- Ele não pode falar pelos outros times, mas o Inter está cada dia com uma identidade muito boa. O dia a dia está sensacional. Os jogadores estão criando algo muito legal entre eles.
- Explicou que tem diferença jogar com Damião ou Pottker no ataque. Damião é o cara mais brigador, que não tem bola perdida. Já o Pottker gosta da bola no espaço, da bola na frente pra ele correr em busca dela.
- Lucca cita que o Romero, do Corinthians, é um exemplo de jogador que consegue fazer bem o ataque pelos lados do campo. Ele consegue ir e voltar sem parar o jogo inteiro. É um modelo que ele busca seguir.
- Disse que sabe como Pottker gosta de jogar, mas não pode dizer porque revelaria a estratégia para os adversários, mas a dupla de ataque se entende desde os tempos da Ponte Preta.
- Sobre conquistar o Brasileiro, falou o seguinte: “Condições a gente tem, mas falar é fácil, né? Tem que trabalhar para que as coisas aconteçam”.
- Lucca pensa que não tem como falar agora se o Inter vai chegar no final do ano na disputa pelo Brasileiro ou disputando a Libertadores.
-
Inter1 dia atrásEstá ficando bem claro o que tá acontecendo com o Inter
-
Inter1 semana atrásO fato mais preocupante que aconteceu no Beira-Rio
-
Inter1 semana atrásDívida admitida, nova manifestação sobre salários e até dirigente sem dormir
-
Grêmio1 semana atrásO tamanho do impacto que a derrota para o Corinthias fará no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásO ajuste que mudou o jogo, a melhoria que empolga o Mano e o jogador que pediu desculpas pela terceira vez
-
Inter4 dias atrásEmíliano se incomodou com pergunta na entrevista coletiva após o jogo contra o Vitória
-
Inter4 dias atrásOs caras estão trabalhando pro Inter cair!
-
Inter4 dias atrásAs cobranças, xingamentos e nenhum jogador acomodado no vestiário do Inter

1 Comment