Inter
Lateral Zeca tem lesão e retorna só depois da Copa
O lateral-direito Zeca teve uma lesão muscular e está fora das duas últimas partidas do Inter antes da Copa.
Fabiano será o titular diante de Santos, domingo, na Vila, e Vasco, quarta, aqui no Beira-Rio.
Zeca vinha de 6 meses parado por conta do litígio com o Santos, fez um trabalho especial e logo assumiu a titularidade. Agora, acaba se lesionando. Sorte do Inter é que tem apenas mais dois jogos pela frente.
O ala retorna normalmente após a Copa.
Odair ainda não definiu oficialmente o time do Inter para o final de semana, mas deve praticamente repetir o time que jogou no Morumbi, a exceção da lateral direita e do retorno de Dourado, que volta na do Charles.
O que se sabe é que D’Alessandro está fora. Ele também só volta após o Mundial.
-
Grêmio1 semana atrásEntenda o motivo que fez Arthur deixar o Grêmio
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter20 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
6 Comments