Inter
Clube europeu tenta tirar titular do Inter, mas ouviu resposta da direção colorada
Um representante do Benfica entrou em contato com a diretoria do Inter para tentar contratar o lateral-esquerdo Iago.
E a resposta foi: “Agora não. Só conversamos durante a Copa”.
A direção sequer aceitou sentar para ouvir propostas pelo seu lateral-esquerdo titular.
O foco precisa ser na campanha, mesmo que os caras sinalizem com 8 milhões de euros (R$ 37 milhões), segundo matéria publicada recentemente na imprensa portuguesa.
Em conjunto com o parceiro Jorge Nicola, blogueiro do Yahoo e comentarista da ESPN, descobri que os dirigentes afirmam que não podem tratar de uma possível saída com o Inter tendo apenas mais duas partidas antes da parada.
Tá todo mundo empolgado com o que o time de Odair vem fazendo até agora.
Talvez por isso que o goleiro Danilo Fernandes tenha falado na coletiva da semana que os jogadores estão lá, “quietinhos”, trabalhando para fazer a campanha que estão fazendo.
Iago está com 21 anos e tem contrato até 2021 com o Inter.

-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter6 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio2 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter18 horas atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense
14 Comments