Inter
Ex-Inter pode jogar com Arthur no Barcelona
Segundo matéria publicada pelo jornal Mundo Deportivo, da Espanha, o Barcelona está interessado em contratar o volante Fred, 25 anos, ex-Inter.
Ele é visto como um substituto ideal para Sergio Busquets, que já não poderá jogar tantas partidas assim como está jogando.
Fred é visto como um meia semelhante ao estilo de Paulinho, de muita movimentação, mas que fica mais pelo meio, não é tão “atacante” quanto o Paulinho.
Mircea Lucescu, treinador que levou ele para o Shakthar e hoje está na Seleção da Turquia, afirma na reportagem que Fred pode jogar no Barcelona por sua versatilidade.
“Ele é técnico, mas ao mesmo tempo tem força, rouba bolas e sabe como fazer ‘ faltas táticas ‘ quando necessário.”

Só que os espanhóis sabem que existe uma concorrência forte com o Manchester City. Pep Guardiola já ofereceu 50 milhões de euros e o Shakthar não aceitou.
Ou seja, a concorrência vai ser forte.
Se for contratado agora durante a Copa do Mundo, Fred será companheiro de Arthur a partir de janeiro no Barcelona.
O Inter tem direito a 1,7% por participar da formação dele.
Em tempo: o zagueiro Marquinhos, do PSG, também está nos jornais da Espanha como um desejo do Barça.
-
Grêmio1 semana atrásA falta de respeito do Luís Castro e a revelação feita pelo Amuzu sobre seu contrato
-
Grêmio1 semana atrásÉ nisso que todo gremista deve se apegar depois do primeiro jogo contra o Mirassol
-
Inter1 semana atrásÉ isso que o Pezzolano precisa colocar na cabeça neste time do Inter
-
Inter1 semana atrásA reviravolta nas negociações que o Inter teve que fazer na Argentina
-
destaque6 dias atrásAs melhores coisas que aconteceram com o Grêmio nesta noite
-
Grêmio5 dias atrásGrêmio cheio de negociações no mercado de transferências
-
Inter5 dias atrásA grande divergência que existe entre Inter e Sonda e que complica a vinda do novo centroavante
-
Inter5 dias atrásA derrota maravilhosa do Inter contra o Corinthians
6 Comments