Entre pro time

Inter

Inter subiu três jogadores do grupo que venceu a Copinha

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Após reuniões com o pessoal da base, a comissão técnico do Inter resolveu subir três jogadores para o time profissional.

São eles: O meia Praxedes e os zagueiros Tiago Barbosa e Carlos Eduardo.

Chama atenção que Coudet não subiu o Cesinha, meia de 19 anos que era o capitão e jogou muito na final, nem Guilherme Pato ou Lucas Mazetti, atacante que jogou demais como lateral-direito. Seguramente foram escolhas pensando na necessidade do profissional.


Aqui a nota que o Inter lançou para a imprensa, apresentando os jogadores:

Os atletas Tiago Barbosa (zagueiro), Carlos Eduardo (zagueiro) e Praxedes (meio-campista), campeões da Copa São Paulo no último sábado, passarão a treinar com o elenco profissional a partir desta quinta-feira.

Tiago Barbosa é zagueiro, tem 18 anos, 1,93m e chegou no Inter em julho de 2019. Natural de Nova Lima (MG), estava no Atlético-MG.

Carlos Eduardo também atua na zaga, tem 18 anos e está no Clube desde setembro de 2019. Natural de Taboão da Serra (SP), veio do XV de Piracicaba. Jogou a Copa Ipiranga e a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Bruno Praxedes é meio-campista, tem 17 anos e chegou ao Inter em fevereiro de 2019. Natural de Itaboraí (RJ), estava no Fluminense. No primeiro semestre, atuou pela equipe Sub-17. A partir da segunda parte do ano começou a fazer jogos com a equipe Sub-20, disputando o Campeonato Brasileiro da categoria e a Copa Ipiranga.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque