Entre pro time

Inter

Yony González, mudanças na base, Oscar manda recado e Parede pode render dinheiro

Publicado

em


  • Yony González tá sendo oferecido porque o Benfica quer emprestar ele, mas só até a metade do ano, quando recomeça a temporada na Europa. Nestes termos, o empréstimo do atacante colombiano não agrada a direção do Inter. Fora que já tem cinco estrangeiros. Se vier Aránguiz, terá seis. Ou seja, é muita gente. Não é um negócio provável.
  • Marcos Biasotto não é mais o gerente de futebol da base do Internacional. Ele foi contratado pelo Athletico. Ele era uma peça importante na reconstrução da base colorada. Foi indicação do Rodrigo Caetano, que trabalhou com ele no Flamengo.
  • Nas redes sociais, o meia Oscar desejou que Boschilia, seu amigo dos tempos de São Paulo, seja tão feliz como ele foi aqui no Inter.

https://twitter.com/oscar8/status/1222230368834719744

  • E antes que alguém sonhe com o Oscar, que mantém ligação com o Inter, ele ganha 24 milhões de euros (R$ 112 milhões) por temporada no Shanghai SIPG e tem só 28 anos. Diz que ainda sonha voltar para a Europa.
  • Ainda sobre Boschilia, Muricy Ramalho deu entrevista na Gaúcha e na Band sobre ele, que foi seu jogador. Disse que é um meia clássico, tem ótimo passe e chuta muito forte. Também batia falta bem na sua época. Muricy não acompanhou ele na Europa, mas disse que ele era assim quando passou pelo São Paulo.
  • Guilherme Parede tem três propostas para deixar o Coritiba. A última delas é do Talleres, da Argentina. O Inter tá de olho no negócio porque tem 25% dele. A direção pagou R$ 1,5 milhão para comprar estes 25% no ano passado e agora pode pelo menos reduzir o prejuízo.
  • Nelson Pires, vice de marketing do Inter, comemora o sucesso de vendas das novas camisas. Foram 25 mil até agora. Isso que ela começou a ser vendida dia 06 de janeiro. Uma novidade é que, a cada três camisas vendidas, uma é branca e as outras duas são vermelhas. Antes, normalmente se vendia uma branca a cada cinco vermelhas. Isso significa que a galera curtiu o modelo 2 da Adidas.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque