Entre pro time

Inter

Peglow ganhou melhoria no contrato e Inter consegue manter a multa para o exterior

Publicado

em


João Peglow, que fez 18 anos agora no dia 07 de janeiro, renovou seu contrato com o Inter até o final de 2023. Como está no profissional, o cara passou a ter salário condizente com os jogadores do time de cima.

A principal novidade deste novo contrato fica por conta da melhoria salarial que o atacante recebeu e da extensão do vinculo. A multa rescisória dele para o exterior continuou igual, ela já é muito alto, na casa dos 60 milhões de euros (R$ 276 milhões).

Creio que todo mundo sabe que não tem como vender por este valor. Pelo menos não é a tendência. Só o Pato saiu pela multa até hoje. Agora, é uma proteção do Inter e indica o quanto ele é valorizado na visão do clube.


https://www.instagram.com/p/B74DJFABI5n/

Peglow teve uma fissura em uma das vértebras da coluna e terá que ficar dois meses sem fazer esforço algum. Só depois disso é que poderá voltar a fazer todo o trabalho físico para voltar a treinar e jogar.

Nota do Inter:

O Sport Club Internacional acertou a renovação contratual do meia-atacante João Peglow. O novo vínculo do atleta é válido até o final de 2023. Formado no Celeiro de Ases, o jogador chegou ao clube em 2011, quando tinha nove anos de idade e passou pelas categorias Mirim, Infantil, Juvenil e Júnior, além dos grupos especiais do sub-10 ao sub-13.

Em 2019, Peglow foi convocado para Seleção Brasileira Sub-17 que disputou a Copa do Mundo da categoria e tornou-se campeão mundial, tendo marcado três gols no torneio. No clube, conquistou o Gauchão Sub-17 e Sub-20 neste ano. Para a temporada 2020, o meia-atacante irá compor o grupo principal, que se apresenta no dia 8 de janeiro.

“Estou muito contente com a renovação. É o Clube que me criei, sou identificado e quero construir uma grande trajetória no Inter. Realizo um sonho neste momento e agora sei que dependo de muito trabalho para alcançar os objetivos junto com o grupo”, destacou João Peglow.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque