Entre pro time

Inter

Inter se manifesta oficialmente sobre a proposta pelo Edenilson

Publicado

em

Ricardo DUarte/Inter

Na sua entrevista, Eduardo Coudet disse que Edenilson foi capitão do Inter porque é um jogador importantíssimo e que estava vivendo uma semana importantíssima.

Perguntado sobre ele na coletiva, Rodrigo Caetano não descartou uma negociação dele. Disse que, hoje, não tem nenhum negócio fechado, mas também não prometeu que o meia vai ficar.

“Qualquer tipo de negociação necessita, obrigatoriamente, ser boa para todos os lados. Enquanto não for boa para todos os lados, a gente não tem novidade pra falar. E eu não gosto de cravar esse tipo de situação que se encerrou daqui ou dali porque nós tínhamos até pouco tempo uma negociação praticamente sacramentava em relação ao Pottker e vocês viram que isso não aconteceu. E ele hoje está aí, passou por um período de recuperação, reintegrado normalmente, cumprindo seu contrato e entrou hoje no clássico.”


Edenilson ganhou a braçadeira de capitão do Inter – Ricardo Duarte/Inter

Segundo Rodrigo, Coudet falou que a semana é importante para o Edenilson porque a direção passou para eles que só vai ter negociação se for boa para todas as partes. Como não foi, ele cumpre o contrato.

O dirigente não quis passar os detalhes da proposta e tudo que estava sendo proposto porque é de foro íntimo do atleta e do clube.

  • A informação que eu tenho é que a primeira proposta do Al-Ittihad foi recusada. Não sei os valores com exatidão, mas especula-se algo em torno de 4 milhões de dólares. Mais, os árabes prometiam algo perto de 8 milhões de dólares, mas nunca houve confirmação se chegaram a tanto. O Inter tem 100% dos direitos do Edenilson.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque