Inter
O que a direção do Inter pensa do empate no Gre-Nal e o tipo de conversas que eles tem com Coudet
Resumo da coletiva do Rodrigo Caetano:
- O Inter não tem nem que comemorar ou lamentar. Mas analisa que o Inter foi na Arena para vencer. Tanto, que teve a bola o tempo todo. Não teve muitas chances porque historicamente Gre-Nal não é um jogo de muitas chances.
- Realmente é muito difícil jogar todo jogo com um a menos como está sendo. Falou que toda cobrança será feita internamente e não via imprensa, mas pensa que é preciso equilibrar essa vontade de ganhar em algo pior.
- Eles estão em débito nos clássicos. Mas o único clássico que o Inter foi muito mal foi o da decisão do turno na Arena. Ali, o Inter foi realmente mal. De resto, todos foram parelhos, definidos por um detalhe, por um lance, mas o histórico é muito ruim.
- Só que isso tem que ficar de lado agora. Não esquecer, mas ficar de lado pra jogar o Brasileiro. Tem que voltar a vencer pra reassumir a liderança e no final deste mês confirmar a classificação na Libertadores. Falou em estabelecer pequenas metas e essa é a meta a curto prazo.
- Óbvio que há conversas com o Coudet, mas cada um nas suas funções. Ele não pode como executivo de futebol escalar o time para o treinador. Se ele faz isso, é porque tá tudo errado, tudo invertido. Agora, debate, discussões e, principalmente, justificativas sempre acontecem. A direção tem que saber o porquê da escalação, por que das mudanças, conversar pra saber como ele viu os jogos. Isso sim é função da diretoria.
-
Grêmio1 semana atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter7 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio6 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Inter6 dias atrásOs dois que negociam com o Inter, a recusa que entregou a direção e a história do novo meia da base
-
Grêmio6 dias atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
-
Inter5 dias atrásInter contratando atacante do Grupo City