Entre pro time

Inter

Inter recusou quatro propostas por Patrick e Coudet colocou ele como inegociável

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Marcelo Robalinho, empresário do meia Patrick, deu uma entrevista no canal do Jorge Nicola, no YouTube, e contou que a direção recebeu duas tentativas do Fenerbahçe, da Turquia, pelo jogador.

A primeira foi no meio do ano passado e a segunda agora na janela de janeiro. A primeira foi recusada porque os dirigentes tinham definido que precisam vender apenas um jogador em meio a temporada para ter dinheiro no fluxo de caixa.

E a segunda foi agora há pouco, no começo desta temporada. Só que Coudet gostou muito dele e disse que vê o Patrick como inegociável. Mais, Corinthians e Flamengo também sondaram, mas nenhuma conversa avançou porque a direção do Inter avisou que colocou o meia como inegociável.


Marcelo Robalinho é dono de uma empresa chamada Think Ball

  • Patrick está com 27 anos, fará 28 em julho, e o Inter tem 50% dos direitos dele. Ele veio inicialmente por empréstimo de duas temporadas, mas a direção viu que o cara tinha muito assédio do futebol europeu e comprou metade dos direitos econômicos dele por R$ 2,3 milhões. Seu contrato atual vai até o final de 2022.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque