Entre pro time

Inter

Inter fez avaliação do Gre-Nal, teve conversa com o elenco e Coudet ficou frustrado

Publicado

em

Reprodução

Rodrigo Caetano deu uma ótima entrevista pro pessoal do canal Vozes do Gigante, no YouTube. Separei algumas informações passadas por ele:

  • Se for avaliar o Gre-Nal, dá pra ver que o número de passes errados aumentou demais no segundo tempo. A avaliação é que isso aconteceu justamente por conta de um cansaço físico normal após quatro meses parado. Mais, o Inter usa isso pra mostrar, inclusive, que as acusações que teria feito treinos coletivos, com bola, não procedem. Ficou claro que o time tá sentindo.
  • O momento do Inter é de conversas construtivas. Não teve uma grande reunião de cobrança geral no elenco. Claro que ninguém ficou feliz com o resultado do Gre-Nal, mas o balanço da temporada é considerado positivo. O ano está bom, não dá pra não avaliar que a temporada por dois jogos após 130 dias parados.
  • O Gauchão está sendo uma preparação para o Brasileirão. Muito mais do que o resultado de campo, foi fundamental conseguir voltar porque se não todos os problemas seriam direto no Brasileiro.
  • Por falar em problema, um problema será resolver a logística do Brasileirão. Motivo? Só tem voo direito para São Paulo e Rio. Nem pra Curitiba tem voo direto. Será preciso ter que ir pra São Paulo pra fazer conexão. Voos fretados são caros e, neste momento, estão descartados. Chegou-se a cogitar ir de ônibus para Curitiba para a primeira rodada do Brasileirão. Mas no fim, o clube achou mais seguro ir de avião e fazer a conexão.
  • A declaração do Coudet dizendo que iria ir embora se for pra jogar feio foi pra tentar mostrar que ele, como um líder, se sente frustrado de ter que treinar uma maneira de jogar, cobrar os caras pra treinar bem e chegar na hora do jogo, ver o gramado, e ser obrigado a pedir pra eles jogarem com a bola por cima porque tudo aquilo que ele treinou não ia valer naquele campo. Foi isso que incomodou o Coudet.

Aqui o vídeo da entrevista completa: 


Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque