Entre pro time

Inter

D’Alessandro pediu desculpas para o árbitro do Gre-Nal

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Antes do clássico Gre-Nal, em Caxias, o meia D’Alessandro se dirigiu até o arbitro Daniel Nobre Bins para conversar e pedir desculpas pelo que aconteceu com eles no passado.

Como dá pra ver na foto aqui em baixo, D’Alessandro agiu mal com o Daniel Bins no Gre-Nal da decisão do Gauchão no ano passado. Mesmo no banco, ele foi expulso pelo arbitro principal, que era o Jean Pierre Lima, por reclamar demais de um pênalti marcado contra o Inter.

Daniel era o quarto árbitro e tentou fazer com que o D’Alessandro saísse do banco. Além de não sair, foi pra cima aos berros e com o dedo na cara.


D’Alessandro no Gre-Nal da final do Gauchão do ano passado – Reprodução

Bom, um ano depois, mais calmo, D’Alessandro pediu desculpas e reconheceu que, de fato, se excedeu naquela oportunidade. Daniel Bins respondeu explicando que tem muito respeito pelo profissional que o argentino é e que, por ele, tudo certo. São coisas do calor do jogo.

  • Por justiça, queira deixar registrado que essa informação foi descoberta inicialmente pelo Diori Vasconcelos, da Rádio Gaúcha, que postou no seu blog. Aqui o link. Eu apenas confirmei a história conversando com pessoas envolvidas no caso.

D’Alessandro e Daniel Bins se reencontraram no Gre-Nal de Caxias – Ricardo Duarte/Inter

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque