Inter
Inter informa que Everton lesionou seu jogador em jogada violenta
O volante Rodrigo Lindoso levou uma pancada no joelho direito no Gre-Nal e está fora dos gramados pelos próximos 10 a 15 dias.
A confirmação veio através da assessoria de imprensa do Inter que, inclusive, disponibilizou para os repórteres a imagem do momento em que Everton chega forte e acaba lesionando o Lindoso.
A reclamação colorada é que o árbitro sequer marcou falta nesta chegada forte.

Um detalhe é que Everton também reclamou. Saiu de campo dizendo que levou soco na nuda do Rithely e uma cotovelada do Lindoso durante a partida.
Até por isso, Renato explicou que colocou reservas porque sabia que jogadas duras iriam acontecer e ele não queria perder nenhum titular.
Só que, pra variar, os colorados também não gostaram do que aconteceu.
Os jogadores deixaram o gramado falando que o Juninho Capixaba fez quatro, cinco faltas na sequência e nem amarelo levou.
Odair deu um pau no Anderson Daronco na coletiva. Acusou de estar arrogante, sem humildade.
Aqui no canal do YouTube tem mais bastidores de Inter:
-
Grêmio1 semana atrásO passo que o Grêmio deu para acertar a permanência de Arthur
-
Inter1 semana atrásInter mira goleiro de seleção e reforma no gol continua
-
Grêmio1 semana atrásEntenda o motivo que fez Arthur deixar o Grêmio
-
Inter1 semana atrásTinga revela os primeiros detalhes do novo CT do Inter
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio3 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
61 Comments