Inter
Sobre a chance de Alexandre Pato voltar para o Inter
Segundo a direção do Internacional, Alexandre Pato não vai voltar para o Estádio Beira-Rio agora. Pelo menos essa é a versão oficial dos dirigentes.
Na verdade, essa não é uma posição nova. Desde que começou-se a especular que ele não ficaria na China, os dirigentes mantém a mesma postura. Que não tem como bancar.
A única novidade agora é que, de fato, o jogador conseguiu rescindir seu contrato e está livre no mercado.
Só pra gente ter noção, Pato ganhava em torno de R$ 3 milhões na China e, segundo as últimas informações, aceitaria reduzir seus ganhos para R$ 1 milhão por mês.
E o problema é justamente isso. Mesmo reduzindo muito seu salário, não há como bancar.
Fora que a folha já está ocupada com os salários do Guerrero, Rafael Sobis, Tréllez e Pedro Lucas.
Só o Tréllez, por exemplo, ganha R$ 250 mil mensais.
Todo mundo sabe que o custo do Guerrero é superior a R$ 500 mil e o Sobis também ganha bem.
Então, Odair terá que se virar com estes quatro. É melhor a torcida não sonhar com Alexandre Pato.
Aqui no meu canal tem mais informações:
-
Grêmio1 semana atrásO passo que o Grêmio deu para acertar a permanência de Arthur
-
Inter1 semana atrásInter mira goleiro de seleção e reforma no gol continua
-
Grêmio1 semana atrásEntenda o motivo que fez Arthur deixar o Grêmio
-
Inter1 semana atrásTinga revela os primeiros detalhes do novo CT do Inter
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio3 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
6 Comments