Inter
Rodinei dá uma baita entrevista e explica o que pensam no vestiário do Inter
Resumo da coletiva do Rodinei após o empate com o Athletico:
- Os jogadores não tem que pensar no Flamengo. Eles estão defendendo o Internacional, ainda é líder do Campeonato. O Inter ainda é líder. Conseguiu um ponto importantíssimo. O Flamengo há três rodadas foi lá e perdeu o jogo.
- Sobre o lance de pênalti no final da partida, ele estava ao lado do Abner e viu na hora que bateu na mão. Ele e o Peglow viram na hora. Os jogadores só não entendem porque o árbitro não foi até a cabine do VAR olhar e tirar a sua conclusão. Só que o arbitro Ricardo Marques Ribeiro disse que o VAR revisou e não foi nada.
- Garantiu que, em nenhum momento, os jogadores receberam informações sobre como estava a partida do Flamengo. Optaram por isso para não desfocar. Não adianta pensar neles e ficar nervoso.
- Acha que estão jogando super bem. E isso que jogaram em um gramado sintético que é muito difícil. Os primeiros 20 minutos de jogo foram complicados, mas conseguiram melhorar ainda no primeiro tempo.
- É normal o torcedor ter medo, receio, faz 41 anos que o Inter não ganha um Brasileiro. Só que os jogadores sabem o que estão fazendo em campo. Não tem que ter medo de nada, o grupo tá fechado, com pé no chão para comemorar o título. Tem que esquecer Flamengo e Atlético-MG e focar no Internacional.
- Os pênaltis contra Bragantino e Grêmio foram claros. Ele sabe que tá todo mundo pressionando, mas lembrou que antes destes dois pênaltis, o Inter tinha um bom tempo que não recebia nenhum pênalti a favor. Então, não cabe a ele avaliar arbitragem.
-
Grêmio1 semana atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter1 semana atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio4 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter3 dias atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter4 dias atrásOs dois jogadores que podem ajudar a salvar uma conta de R$ 205 milhões no Beira-Rio