Entre pro time

Inter

Inter demite seus dois preparadores de goleiros

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Daniel Pavan não é mais o preparador de goleiros do Internacional. O profissional foi desligado na manhã desta segunda-feira. Junto com ele, tá saindo também o seu auxiliar, Marquinhos.

Pavan estava há 27 anos no clube. Começou nas escolinhas de base e, desde 2015, trabalhava no time profissional. Junto com Durgue Vidal, que hoje trabalha na comissão técnica do Odair, Pavan foi o grande responsável pela formação do Alisson. Depois, trabalhou com Danilo Fernandes, Lomba e agora Daniel, de titular.

A saída é estranha porque Pavan e Mano tinham ótima relação. Trabalharam no Sub-20 do Inter no começo dos anos 2000. E sempre se deram muito bem. Porém, a decisão de fazer a saída partiu da direção.

Marquinhos é uma das referências do Taffarel na profissão – Ricardo Duarte/Inter

Agora, a diretoria colorada está no mercado atrás de um novo preparador de goleiros. Ainda não sabemos quem vai. Aliás, não sabemos nem se Mano vai manter o Daniel como titular ou se vai promover o Keiller a titularidade.

Duas coisas:

  • A demissão não aconteceu pelo jogo contra o Palmeiras. Essa é uma saída tão importante que já estava tomada há um bom tempo. A direção sempre quis mudar tudo no vestiário. E tá fazendo isso.
  • Daniel Pavan sempre foi muito elogiado pelo Taffarel. Recentemente, o preparador da seleção, esteve no CT do Inter trabalhando com Alisson e elogiou o profissional colorado.

Reprodução

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque