Entre pro time

Inter

Notícias sobre a renovação do Mano com o Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Em conversas com os repórteres em São Paulo, o executivo William Thomas confirmou que já estão acontecendo reuniões com o empresário do Mano para a renovação contratual dele até o final de 2023.

Na época da contratação, o treinador queria um contrato longo e a direção não aceitou. Citaram exemplos com Miguel, Medina e até Aguirre, pra não fazer contratos longos. Como queria vir, Mano aceitou tal condição e veio por um salário mais baixo do que recebia em times como o Cruzeiro, por exemplo.

Outra, veio apenas ele e seu auxiliar. Somente os dois. Nenhum outro integrante da comissão técnica. Dias depois, Mano aprovou a chegada do preparador físico que tinha trabalhado com ele no Corinthians, mas nada além disso. Agora, por conta do bom trabalho, foi a própria diretoria que se mexeu antecipadamente para não perdê-lo.

Após as primeiras conversas, a direção exala otimismo e diz que há interesse das duas partes na renovação e essa é a tendência. Todos no Beira-Rio estão convictos que não terão problemas na permanência.

Digo mais, as saídas agora, do Pavan e outros profissionais do vestiário, fazem parte de um plano de reorganização do vestiário e colocar tudo como Mano quer para um trabalho mais longo.

Tudo leva a crer que Mano vai sim assinar um contrato até o final do ano que vem, pelo menos. Essa é a tendência.

  • Mano e seu auxiliar, juntos, tem um custo de menos de R$ 500 mil. Esse é o valor aproximado que nos passaram na época que fechou. Isso é menos do que o contrato do Cruzeiro, por exemplo. Lá, em 2019, só Mano pegava R$ 600 mil e ainda tinha outros membros da comissão técnica que ganhavam separado.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque