Inter
Mano vê injustiça em comparação e recoloca titular no time
Resumo da coletiva do Mano após o jogo contra o Palmeiras:
- Admitiu dois tempos distintos. No primeiro tempo, não marcou e nem jogou. No segundo tempo, foram mais equilibrados em tudo e criaram as mesmas situações que o Palmeiras. O segundo tempo deu perspectiva de maturidade e aprendizado para sua equipe.
- O objetivo era estar entre os primeiros ao final desse primeiro turno. O Internacional está muito próximo da expectativa que tinha quando indiciou o campeonato.
- É injusto se comparar com o líder, que vem jogando há dois anos o melhor futebol do Brasil e da América. Tem que se comparar com quem tá mais abaixo. Por isso, o primeiro turno foi bom.
- Alemão é o titular. Só esteve fora no primeiro tempo contra o Palmeiras. Um time não pode ter apenas 11 titulares, é preciso ter variação, tem que encontrar soluções.
- A ideia era ter dois jogadores de velocidade porque o Palmeiras deixa espaços nos lados. Eles começam avassaladores sempre, com muita posse de bola em qualquer formação. Por isso, a ideia era escapar em velocidade pelos lados. Não funcionou. As criticas são justas porque não funcionou. Tem que aceitar.
- Acha que dava pra ter feito mais de um gol no segundo tempo por conta da chance do Maurício, a bola na trave do Alemão. Ele sabe que o Palmeiras também teve duas chances de gol, mas pelo que jogou no segundo tempo, há uma perspectiva de melhora da equipe como um todo.
- Usou as últimas partidas para dar uma condição de jogo muito boa para os quatro zagueiros. Tá satisfeito com todos. Não quis abrir qual vai ser a dupla de zaga nos jogos contra Atlético-MG e Melgar.
- Sobre esse confronto da Sul-Americana contra o Melgar, na outra quinta, alertou que vão ter que jogar mais no primeiro jogo. Não dá pra ser como foi contra o Colo-Colo, que ficou tudo para o Beira-Rio.
- Eles sabiam exatamente o que tinham que fazer no elenco. primeiro, era preciso retirar alguns jogadores. Agora, depois disso, farão a chegada de jogadores. Estão trabalhando para conseguir essa segunda parte.

Reprodução
-
Inter1 dia atrásEstá ficando bem claro o que tá acontecendo com o Inter
-
Inter1 semana atrásO fato mais preocupante que aconteceu no Beira-Rio
-
Inter1 semana atrásDívida admitida, nova manifestação sobre salários e até dirigente sem dormir
-
Grêmio1 semana atrásO tamanho do impacto que a derrota para o Corinthias fará no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásO ajuste que mudou o jogo, a melhoria que empolga o Mano e o jogador que pediu desculpas pela terceira vez
-
Inter4 dias atrásEmíliano se incomodou com pergunta na entrevista coletiva após o jogo contra o Vitória
-
Inter4 dias atrásOs caras estão trabalhando pro Inter cair!
-
Inter4 dias atrásAs cobranças, xingamentos e nenhum jogador acomodado no vestiário do Inter
