Entre pro time

Inter

Lateral argentino no Inter? Patrick e Edenilson negociados?

Publicado

em

Divulgação

  • Segundo o jornal português A Bola, o técnico Eduardo Coudet indicou o lateral-direito Renzo Saravia, 26 anos, para o Internacional. O argentino já treinou o ala no Racing. Aliás, ele jogava no Racing até o meio deste ano, quando foi vendido por 5,5 milhões de euros. Só que, ao chegar lá, o cara não conseguiu jogar. Fez só duas partidas, em duas derrotas do Porto. Por isso, é visto como negociável. Pra quem não sabe, ele estava na lista dos convocados da Argentina na Copa América deste ano aqui no Brasil. Se vier, será por empréstimo.
  • Alguns colegas informaram que o volante Edenilson está praticamente fechado com o Al-Hilal, time da Arábia que foi o time que fez proposta por ele na metade do ano. O empresário do jogador nega qualquer procura. Diz que, hoje, não há sequer proposta por ele.
  • Já o Patrick é um pouco diferente. O empresário dele esteve na Turquia nos últimos dias. Ele agencia o Mariano, lateral do Galatasaray, e aproveitou para conversar novamente com os dirigentes do Fenerbahçe sobre o Patrick. Não é a primeira vez que os turcos tem interesse nele. Desde a metade do ano passado os caras já fizeram proposta e tentativas. O Inter quer 6 milhões de euros por ele. Dá R$ 28 milhões, sendo que o clube tem 50%. Ou seja, tem que vir pelo menos R$ 14 milhões para o Inter.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque