Entre pro time

Inter

Inter consegue liberação por R$ 60 mil, jogador com fascite plantar e expectativa por Peglow

Publicado

em

Divulgação

  • A prefeitura de Alvorada finalmente autorizou que o Internacional envie seus jogos para o CT da base, que fica na cidade. Em contra partida, o Inter está doando 500 testes para a cidade. Isso significa um investimento de pelo menos R$ 60 mil para o clube. O jogo contra o Aimoré já será lá, quinta, às 15h. Importante que lá não tem refletores. Por isso, os jogos terão que ser quando ainda tem luz solar.
  • O presidente Romildo chegou a colocar o CT do Grêmio, em Eldorado, à disposição, mas não foi preciso. Mas é preciso destacar que o presidente gremista disse que emprestaria a estrutura com prazer ao rival, sem problema algum.
  • Outra informação é que Uendel não está jogando por uma fascite plantar, que é basicamente uma inflamação na planta do pé. Coudet falou na coletiva que ainda não pode contar com ele. Por isso, colocou o Matheus Jussa, que é volante, veio pra ser reserva do Cuesta na zaga, mas estreou de lateral-esquerdo. Detalhe que tinha o Leonardo Borges, da base, no elenco, mas ele sequer concentrou.
  • Uma curiosidade contada pelo treinador nesta coletiva é que Marcos Guilherme e Boschilia são os jogadores que mais conseguem se recuperar fisicamente de uma partida para a outra. Por isso, estavam à disposição contra o Esportivo. Ambos tem 24 anos e tem ótimo físico para se recuperar fisicamente de uma partida pra outra.
  • Coudet gostou da estreia do João Peglow contra o Esportivo. Disse que ele gerou uma expectativa no clube. Mesmo assim, lembrou que é normal caras que venham da base sentir a parte física. Porém, a personalidade dele nos poucos minutos acabou sendo positiva.

Peglow fez sua estreia no profissional contra o Esportivo – Ricardo Duarte/Inter

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque