Entre pro time

Inter

Coudet diz que, se tiver que preparar o time pra jogar em campo ruim, o Inter tem que procurar um novo treinador

Publicado

em


Após o empate contra o Esportivo, o técnico Eduardo Coudet respondeu as perguntas do jogo dizendo que não poderia ser cobrado pelo pouco futebol apresentado por conta do gramado que eles encontraram lá na Serra Gaúcha.

Mais, Coudet, disse que, se for pra preparar uma equipe para jogar em campo ruim, o Inter teria que procurar um outro técnico porque ele não sabe fazer isso.

Coudet diz que prepara seu time para jogar bem, com a bola por baixo, trocando passes. Se for pra jogar dando chutão pra cima e tentando disputar a bola no alto pra ver o que acontece, ele não vai fazer.


Aqui as declarações do Eduardo Coudet:

“Há uma grande dificuldade. Porque se tem que preparar uma equipe para jogar em um campo ruim como este de hoje. Há que buscar outro treinador porque eu não sei. Então, a solução para o Inter é buscar outro treinador. Se vão jogar todas as partidas em campo como este, eu não sei preparar uma equipe para jogar a bola para cima e combater, jogar. Eu gosto de uma equipe que tente jogar bem futebol.”

“Seguramente, esperamos que tenham melhores condições. Não digo que ganhamos, perdemos ou empatamos por conta do campo, mas vou repetir que equipes que tentem construir é muito melhor ter um bom gramado. Outro dia estava vendo o São Paulo e justamente o comentarista comentava isso, que estava muito bom o Morumbi e isso favorecia o São Paulo que tentava jogar, certo! Bom, nós tentamos jogar, mas não nos favorece muito jogar nestes campos. O Beira-Rio está impecável, um tapete.”

“Óbvio que tentamos, mas pelo menos tem que ter condições mínimas. Não precisa ser um tapete como o Beira-Rio, mas pelo menos condições para poder jogar bem futebol. Os últimos dois campos que fomos jogar, não pudemos jogar da maneira que pretendemos. Tentamos, mas é muito difícil, muito difícil que a equipe esteja bem. Não quer dizer que a equipe não vá ganhar, ganharemos partidas, mas não é a intenção que temos de jogar a bola para cima e ganhar de qualquer forma. Pelo menos na minha cabeça não.”

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque