Inter
Inter confirma a renovação de Saravia junto ao Porto

A direção do Inter confirmou, em nota no site, que renovou o contrato de empréstimo com Renzo Saravia até o final de 2021.
Segundo o vice-presidente João Patrício Hermann, o investimento no Saravia foi alto, mas ele insistiu que era preciso mantê-lo porque se trata de um ala de Seleção Argentina.
Só pra gente ter noção, Saravia tem salário fixado na cotação do dólar e recebe algo em torno de R$ 400 mil mensais, que é o teto salarial do Inter. Só Guerrero recebe mais do que isso porque ganha luvas por fora.
Nota do Inter:
O Inter chegou a um acordo com o Porto para a renovação de contrato do lateral Renzo Saravia até dezembro de 2021. O argentino, que se recupera de uma lesão no joelho, realizou 16 partidas pelo Clube nesta temporada, sendo um dos destaques da equipe no retorno do futebol brasileiro, em julho.
Muito bem adaptado a Porto Alegre, o lateral do Inter e da Seleção Argentina não escondeu a alegria com a renovação do contrato.
“Era uma notícia que eu estava esperando, tinha muita vontade de ficar no Inter. Sou muito feliz aqui no Clube, com as pessoas que estão aqui. É uma noticia muito importante para mim”, ressaltou Saravia.
-
Grêmio6 dias atrás
Cruzeiro voltou atrás, quase implorou, mas Grêmio se negou a negociar por Orejuela. Entenda!
-
Grêmio1 semana atrás
Orejuela não se agrada das propostas, vai pra Belo Horizonte e Cruzeiro é acusado de amadorismo
-
Inter7 dias atrás
Várias informações que você precisa saber sobre os reforços no Inter
-
Grêmio4 dias atrás
Boas notícias e preocupações que causaram mais um empate do Grêmio no Brasileirão
-
Grêmio12 horas atrás
Renovação do Geromel tem bastidor que demonstrou o caráter dele com o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrás
Negociação avançada: saiba os valores que o Grêmio está aceitando na venda do Pepê para o Porto!
-
Inter5 dias atrás
Novo diretor de futebol do Inter deu várias informações sobre as mudanças no elenco para 2021
-
Grêmio4 dias atrás
Grêmio merecia vitória, quedas de desempenho, treinos no sintético e acordos com Maicon