Entre pro time

Inter

Nova direção confirma reunião com empresário do Taison

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

João Patrício Hermann, novo vice-presidente de futebol do Inter, confirmou que teve uma primeira reunião com o empresário do Taison nos últimos dias.

O encontro foi rotulado como “reunião de aproximação”, uma espécie de primeiro contato dos novos dirigentes com o agente do jogador para demonstrar publicamente que eles querem o Taison aqui em 2021.

E, apesar da boa conversa, o vice-presidente falou claramente que Taison vai cumprir seu contrato com o Shakhtar Donetsk até o meio de 2021. Ou seja, ele só poderá vir pra cá na metade do próximo ano.


Na visita que fez aqui semana passada, Taison falou abertamente que vai voltar, que a prioridade é toda do Inter e que só depende da liberação do clube ucraniano.

Taison esteve visitando amigos no treino do Inter – Ricardo Duarte/Inter

Pelas informações que eu tenho, a antiga direção acertou todas as bases de um contrato de três anos com o Taison. Algo meio Guerrero, que custa R$ 800 mil por mês entre salário, direito de imagem e luvas parceladas.

A partir do dia 01 de janeiro, Taison pode assinar um pré-contrato para garantir a vinda na metade do não. Importante saber que o Inter é obrigado a comunicar o Shakhtar do acerto, mesmo sendo um pré-contrato, precisa da formalidade.

Só depois dessa assinatura é que a liberação antecipada vai ser tentada oficialmente. No entanto, ficou claro na coletiva do João Patrício que o Taison terá que cumprir seus últimos meses de  Shakhtar.

  • Ah, as inscrições do Brasileirão 2020 acabaram. Se Taison ou qualquer outro vier na janela de janeiro, só pode jogar na temporada 2021, que começa em março.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque