Entre pro time

Inter

Em entrevista no Rio, Abel revela porque teve sorte na chegada aqui no Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Abel deu uma entrevista na Rádio Globo, do Rio de Janeiro. Falou com o Marcelo Barreto, conhecido apresentador que apresenta um programa na rádio e trabalha no Sportv também.

Na conversa, Abelão contou que deu sorte na sua chegada ao Inter. Motivo? Aquilo que ele achava que faltava no time, que era um jogador para atuar pelo lado do campo, conseguiu assistindo o primeiro treinamento dos guris da base.

  • “E eu dei sorte porque vi um menino da base treinar e, com 15 minutos, virei pro Adriano Loss e falei: “esse garoto já fica aqui a partir de hoje e não saí mais.” Tá jogando. E ainda não tá aquilo que ele é. Vou te falar, é o Caio.”
  • “E o Praxedes já tinha jogado com o Coudet, mas não assim como titular. Também dei sorte. Tá ai na Seleção de base, tendo uma participação muito elogiosa pelo treinador, pela CBF. Então, eles deram uma cara um pouquinho diferente.”

Caio Vidal ganhou muita moral com Abel Braga, que queria jogadores de lado de campo – Ricardo Duarte/Inter


Abel conta que Caio Vidal ganhou moral porque o Inter precisa de dribladores, de jogadores que vão pro ataque e limpam as jogadas com dribles.

Ele precisa de jogadores com essa característica seja para ter o drible, mas até para conseguir faltas perigosas perto da área.

Está ai a razão da titularidade do Caio Vidal quando ninguém ouvia falar muito dele no time principal.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque