Entre pro time

Inter

Inter condenado na FIFA, lateral que quase veio, dívida do Cruzeiro complica negociação e zagueiro na Turquia

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

  • O Huracán, clube da argentina, soltou uma nota oficial dizendo que ganhou uma ação de 270 mil dólares (R$ 1,5 milhão) do Inter na FIFA por conta da contratação do Sarrafiore. O valor, segundo o Inter, tem a ver com o direito de formação do meia argentino. O Huracán perdeu a primeira ação, quando cobrava 10 milhões de dólares do Inter por um suposto aliciamento. Agora, eles ganharam apenas o direito de formação. O Inter tem 45 dias para pagar tudo. Deve, inclusive, usar o valor que está recebendo da venda do Bruno Fuchs.
  • Em entrevista na FOX, o lateral Mariano contou que negociou com o Inter na virada deste ano. A direção chegou a falar com ele, mas por conta da troca do treinador, acabou optando por fechar com o Rodinei. O Mariano não falou, mas imagina-se que a mudança de ideia se deu porque Rodinei encaixa mais no tipo de jogo do Coudet.
Imagem

Mariano contou que o Flamengo o procurou antes do Rafinha chegar e na virada do ano passado o Inter também apareceu – Reprodução

  • Por conta de uma dívida de 1 milhão de euros pela compra do Willian Bigode, em 2014, o Cruzeiro está impedido de inscrever jogadores. A FIFA foi quem impôs a punição. Isso é importante para o Inter porque o time mineiro estava querendo a contratação do Pottker. Neste momento, o negócio tá impossível de acontecer. Mesmo assim, o Cruzeiro enviou uma contestação na FIFA mostrando que fez um acordo com o Zorya, da Ucrânia, ex-time do Willian, e quer a reversão da punição.
  • O zagueiro Thales, 27 anos, está sendo negociado com uma equipe da Turquia, que ainda não sabemos qual é. Ele estava emprestado ao Paraná, jogando a Série B de titular, e o Inter ainda pagava parte do seu salário. Com a nova negociação, o clube não ganha nada, mas pelo menos não precisará bancar mais essa parte do salário. É uma redução de custos.

Elenco 2020 | Paraná Clube

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque