Inter
Estreia do Abel, últimas do Pato, Dourado, meia especulado e dois da base que subiram
- Abel Hernández treina com bola desde sábado, mas ainda não terá condições de jogar nesta quarta, contra o Palmeiras. A tendência é que nem no BID, da CBF, ele esteja até lá. O mais provável é que ele consiga jogar domingo, contra o Bahia, aqui no Beira-Rio. A direção garante que tá agilizando ao máximo a documentação para isso.
- Alessandro Barcelos, vice de futebol do Inter, falou com a gente na Band que acha quase impossível que o Pato vá ligar dizendo que aceita a proposta que o clube fez lá atrás por ele. Mesmo assim, ele jamais vai fechar a porta publicamente para um jogador que interessou em algum momento.
- O dirigente também confirmou que o Rodrigo Dourado voltou a participar de um treinamento coletivo nesta segunda-feira. É possível dizer que ele evoluiu muito no tratamento, mas não tem como dizer quando o volante vai voltar. Não dá pra saber quando ele vai voltar, a única garantia é que o Dourado vai voltar. Quando? Ninguém sabe.
- O pessoal do Globo.com fez uma matéria dizendo que o Inter sondou o meia Fernando Sobral, 25 anos, do Ceará. Fez contato com o empresário. Eu conversei com dois dirigentes do Ceará e ambos garantiram que com o clube ninguém falou. Então, no mínimo, essa negociação não tá avançada. Mas eu também já ouvi que, apesar da sondagem, é quase impossível contratá-lo.
- Um dos motivos é que o Inter não tem grana. Eu mesmo falei com um dirigente colorado se tinha chance de comprar o Saravia e recebi que ele é absurdamente caro. Não há como. Fala-se em cinco milhões de euros o preço fixado junto ao Porto. Mesmo assim, o mesmo dirigente me falou que Mas
- Coudet chamou tanto o colombiano Amaya quanto o argentino Zalazar para treinar com o elenco principal.