Entre pro time

Inter

Inter começa a definir a saída de alguns jogadores do elenco

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

  • Mesmo que não vá confirmar isso em público, a direção do Inter definiu que não irá renovar o contrato do goleiro Marcelo Lomba. Com 34 anos, o pensamento no clube é que chegou a hora de renovar o setor. Lomba é visto como ótimo profissional, jogou muito bem por aqui, mas não vai ficar. Isso tá definido. Hoje, só uma grande reviravolta mudaria estes planos, mas todos no clube já trabalham com a despedida.
  • Quem tá conversando para renovar é o goleiro Daniel. Com 27 anos, o seu agente teve algumas conversas com a direção porque seu contrato vai só até o final de 2020. Mesmo assim, tudo caminha pra um acerto em breve.
  • Na mesma linha do Lomba está o volante Rodrigo Lindoso. Seu contrato é só até o final do ano e não será renovado. A direção, inclusive, acabou perdendo uma boa oportunidade de aliviar a folha com ele. Isso porque o Santos o queria, a negociação chegou a evoluir, mas Dourado lesionou. O Inter então pediu para segurar uns dias. Neste meio tempo, o Santos foi lá e conseguiu contratar o Camacho, do Corinthians, e o Lindoso ficou em segundo plano. Perderam uma boa oportunidade.
  • Essa saída seria muito parecida com a do Danilo Fernandes e do Marcos Guilherme. O Inter ainda paga o direito de imagem de ambos, mas liberou espaço na folha pelo salário na carteira. Só do Danilo, a direção deixa vazar que pagaria R$ 1,2 milhão até o final do ano pra ele, por exemplo. Agora, o Bahia paga mais que a metade deste valor.
  • Essa foi a estratégia que a direção conseguiu para abrir espaço na folha e trazer reforços. Agora, Paulo Bracks confirmou pra gente na Band que não vai trazer mais defensores e focará em pontas, atacantes de velocidade. Essa é a meta agora.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque