Inter
Edenilson tá sendo assediado de novo por time da Arábia e Inter não tem muito o que fazer!
O Al Shabab, da Arábia Saudita, quer levar Edenilson do Inter. O time, treinado pelo brasileiro Péricles Chamusca, fez contato com os agentes do jogador e está tentando finalizar um acerto com ele.
Após esse acerto, o time Árabe não precisa nem negociar com o Inter. Afinal, já informamos aqui no blog que, desde a última renovação, Edenilson tem cláusula de saída para o exterior extremamente baixa para a importância dele no elenco.
Aliás, ela já é baixa e existem duas versões. No Inter, dizem que é de 4 milhões de dólares (R$ 20 milhões). Os agentes do jogador falam em 3 milhões de dólares (R$ 15 milhões). De toda forma, não é um valor extraordinário. O lado bom é que o Inter tem 100% dele.
Além disso, se vender, tem a chance de aliviar R$ 500 mil mensais da folha.
Agora é saber se os caras vão pagar a cláusula de saída, se o Edenilson quer ir e se a direção consegue de alguma maneira convencê-lo a ficar.
Como deu pra ver, o salário é um dos mais altos do Beira-Rio. Hoje, só Guerrero e Taison ganham mais que isso. Não temos como saber se a direção irá conseguir margem para negociação.
O fato é que tem conversas acontecendo. Ainda não tá tudo definido, mas a saída tem boas chances de acontecer.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída