Entre pro time

Inter

Valor da proposta por Edenilson, a multa líquida, a conversa com o jogador e técnico se manifesta

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

O Al-Shabaab, de fato, se reuniu com a direção do Inter por Edenilson. No entanto, a proposta deles foi abaixo da multa. Eles ofertaram 1,9 milhão de dólares (R$ 10 milhões) para levar o jogador.

A proposta foi recusada. O Inter diz que quer o valor da multa ou não tem negócio.

E ai vem uma novidade interessante, o valor da multa é 3 milhões de dólares (R$ 15 milhões), só que esse valor é líquido. Todos os impostos precisam ser pagos por fora, pelo comprador do jogador. Por isso que um lado fala em três e outro em quatro milhões de dólares. Afinal, pro clube comprador vai sair praticamente um milhão a mais em impostos.

A questão é que os caras da Arábia Saudita ainda não chegaram na multa. E, se não pagar a multa, não irão levar.

Tanto, que os dirigentes estão dizendo que nem conversaram com o Edenilson. O jogador só será chamado para discutir a sua vida se eles, de fato, vierem aqui dispostos a bancar o valor em contrato.

Enquanto isso, o técnico brasileiro Péricles Chamusca, que comanda o Al-Shabaab, e neste momento tá na Espanha, em pré-temporada, divulgou nota confirmando o interesse no jogador:

“Indiquei, sim. Ele é um líder, excelente profissional fora e dentro do campo. Um médio que participa bem nas fases ofensiva e defensiva. Vai trazer o balanço defensivo que minha equipe precisa para ganhar a Liga.”

Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque