Inter
Inter com desfalques no próximo jogo
Odair tem dois problemas para o jogo contra o Botafogo, domingo, às 17h, no Rio: Fabiano e Leandro Damião.
Fabiano levou o terceiro amarelo. Ele e Nico estavam pendurados e ele levou o terceiro. Só que, vamos combinar, isso não é um grande problema. Tá mais do que na hora do Zeca voltar a jogar o que sabe. Essa reta final pode ser interessante para ele.
Problema mesmo é Leandro Damião. Ele voltou a sentir dores. O cara tá jogando com dor nas costas, dor muscular, tudo quanto é tipo de problema. Ele tá jogando no sacrifício mesmo. Já ouvi que ele precisa urgentemente terminar o ano para aliviar seu corpo nas férias.
Se ele não conseguir jogar, o Inter tem a opção de adiantar o Nico ou colocar o Jonatan Álvez no Rio de Janeiro.
Em tempo: Damião tem contrato apenas até dezembro. As partes ainda não sentaram para renovar o contrato dele.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
3 Comments