Entre pro time

Inter

A estratégia de Roberto Melo para contratações e renovações no Inter

Publicado

em

Reprodução

Roberto Melo, vice do Inter, disse que ele não pode esperar as eleições no Inter, dia 08 de dezembro, para contratar ou renovar com os profissionais do clube.

Então, mesmo que eles possam perder essa eleição, ele já esteve reunido na tarde desta quinta para analisar alguns jogadores que virão para 2019.

Melo diz que viu alguns jogadores da base, organizou quais atletas podem subir para o time principal e também olhou as posições que precisam de melhorias.

Vale destacar que o presidente Medeiros contou para a ZH que só não precisa de goleiro. De resto, quer melhorias em todos os setores.

Já Melo afirma também que não está tão focado nas renovações de jogadores como Leandro Damião porque não querem distração na reta final. Como renovações como esta dificilmente se resolvem na primeira conversa, a ideia é evitar atrito.

Coisas como o jogador ficar chateado de não ter sido valorizado em um primeiro momento e acabar entrando de cabeça cheia em uma partida importante neste final de Brasileiro. Justamente para evitar isso que eles estão evitando qualquer conversa neste tipo.

Mesmo assim, o empresário Gilmar Veloz foi contatado e na semana que vem vai acontecer a primeira reunião para renovar com o treinador.

Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

6 comentários

6 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque