Inter
A estratégia de Roberto Melo para contratações e renovações no Inter
Roberto Melo, vice do Inter, disse que ele não pode esperar as eleições no Inter, dia 08 de dezembro, para contratar ou renovar com os profissionais do clube.
Então, mesmo que eles possam perder essa eleição, ele já esteve reunido na tarde desta quinta para analisar alguns jogadores que virão para 2019.
Melo diz que viu alguns jogadores da base, organizou quais atletas podem subir para o time principal e também olhou as posições que precisam de melhorias.
Vale destacar que o presidente Medeiros contou para a ZH que só não precisa de goleiro. De resto, quer melhorias em todos os setores.
Já Melo afirma também que não está tão focado nas renovações de jogadores como Leandro Damião porque não querem distração na reta final. Como renovações como esta dificilmente se resolvem na primeira conversa, a ideia é evitar atrito.
Coisas como o jogador ficar chateado de não ter sido valorizado em um primeiro momento e acabar entrando de cabeça cheia em uma partida importante neste final de Brasileiro. Justamente para evitar isso que eles estão evitando qualquer conversa neste tipo.
Mesmo assim, o empresário Gilmar Veloz foi contatado e na semana que vem vai acontecer a primeira reunião para renovar com o treinador.
-
Grêmio1 semana atrásA primeira ordem que Renato deu logo na chegada e a conversa em particular que ele teve com Tetê
-
Grêmio1 semana atrásAlém do Renato e Felipão, o jogo mostrou algumas coisas fundamentais para o Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásA posição da CBF no gol anulado do Carlos Vinícius contra o Botafogo
-
Grêmio1 semana atrásMulta do Castro é calculada e Grêmio tem um baita problema para resolver
-
destaque1 semana atrásO verdadeiro motivo que fez a direção buscar o Renato novamente
-
Grêmio1 semana atrásFelipão dá declaração muito séria e dirigentes ficaram inconformados após o jogo
-
Inter1 semana atrásSonda fez duras críticas ao Barcellos e tem duas condições para voltar a ajudar o Inter
-
Grêmio5 dias atrásPresenciei uma das maiores atuações individuais da história da Arena
6 Comments